Candy Electrodomésticos

Candy Electrodomésticos - Reparação ao abrigo da garantia

Nuno Cardeiro
Nuno Cardeiro apresentou a reclamação
8 de abril 2024
A máquina de secar está avariada sem razão aparente ainda no período de garantia.
Fui contactado por uma CTDI, através de uma chamada telefónica e consequentemente SMS para pedir número de série da máquina no dia 20-03-2024.
Entretanto por diversas vezes foi tentado o contacto para este número de telemóvel, sem atender ou resposta a SMS.
Contactada a Candy Hoover, dizem que vão pedir contacto sem sucesso. Acrescentam inclusive das duas últimas chamadas que a empresa tentou ligar "ontem". Pelos vistos da primeira vez não houve problema em contactar mas neste momento, não conseguem ligação para o número, ou responder a SMS, não parece postura profissional.
Tentei fazer reclamação no https://livroreclamacoes.pt/ mas a empresa não é listada. Vou apenas confirmar CTDI - Spareparts como sendo os prestadores que teimam em não dar seguimento, pois essa sim aparece no diretório do livro.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Nuno Cardeiro
12 de abril 2024
Eventualmente fui contactado, foi marcada a intervenção para ontem dia 11/04/2024 e finalmente a reparação foi efetuada.