Candy Electrodomésticos

Aguarda resposta
João Pedro Botelho Marques
João Marques apresentou a reclamação
26 de março 2024
A 9 de Agosto de 2022 adquiri uma placa de indução Candy. Desde então já foi necessário chamar a assistência técnica 4 vezes porque a placa deixa de funcionar. O produto está defeituoso, contudo, sempre que o técnico vem, troca apenas uma peça e passado umas semanas temos exatamente o mesmo problema. A 4º reparação foi pedida dia 14 de março de 2024. Hoje, dia 26 de março, continuo a aguardar que o problema seja resolvido porque "estão à espera que a peça chegue".
Enquanto consumidor compreendo perfeitamente que os eletrodomésticos às vezes dão problemas, o que não posso aceitar é que após 4 tentativas de resolução não façam a troca do produto que está a dar problemas. Cada vez que a placa avaria ficamos cerca de 2 semanas sem aparelho; sendo um dos eletrodomésticos básicos mais necessários (afinal de contas, ninguém aguenta 2 semanas sem comer refeições cozinhadas) é incrível como a Candy demonstra um desrespeito completo pelo cliente.
Fica o aviso para evitar produtos Candy, serei um defensor ávido contra esta marca. Neste momento aguardo apenas que termine a garantia para trocar todos os produtos Candy que tenho em casa por uma marca que seja melhor a assumir responsabilidade pelos produtos que vende.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
João Pedro Botelho Marques
João Marques está a aguardar resposta da marca