Candy Electrodomésticos
Candy Electrodomésticos19.8
Candy Hoover Portugal, Lda
  • Estrada nacional nº10, Edifício Pratagi, bloco 4 - 1º, 2615-129 Alverca
  • candyhoover@candy.pt

Candy Electrodomésticos - Sou obrigado a comprar vinho, para a máquina da roupa funcionar?

A
A apresentou a reclamação
11 de março 2024
Sou obrigado a comprar vinho, para a máquina da roupa funcionar?
Comprei uma máquina da roupa Candy. Foram entregar a máquina a minha casa. Instalei a APP que o autocolante na máquina dizia para instalar. Após colocar os meus dados pessoais, fiquei a saber que os meus dados pessoais foram partilhados com quase 900 empresas!
A APP começou por dizer que já tinha adicionado um equipamento. Mas não era a minha máquina da roupa! Era uma garrafeira virtual. Portanto, uma garrafeira que só existe na app. Tendo eu comprado uma máquina da roupa, porque motivo a APP adiciona uma garrafeira, em vez de adicionar a máquina da roupa?? Eu fui encaminhado para um site com garrafas que custavam 349 euros e 449 euros. Não comprei como é óbvio, pois o preço de cada garrafa era idêntico ao preço de uma máquina da roupa. Voltei à app. Tentei adicionar a máquina, mas a APP diz que não a encontra. Fora da APP, com o telemóvel, encontrei o WiFi da máquina, e encontrei também o bluetooth da máquina. Como a APP não encontra o WiFi e o bluetooth da máquina, se o telemóvel encontra? Portanto, a APP só não encontra a máquina porque não quer. Outras tentativas sem sucesso, a APP começava num loop sem fim, de digitalizar o código da máquina, confirmar que era aquela máquina, e fingir que tentava encontrar a máquina, e logo de seguida pedia para digitalizar novamente o código, e lá íamos nós novamente passar por tudo, sempre a repetir o mesmo.
A parte da APP para comprar vinho funciona perfeitamente, mas a parte que realmente interessa, a máquina da roupa, não funciona! Afinal a APP é para comprar vinho? Contactei a Candy, falei com duas pessoas diferentes. Nenhuma delas me soube responder se eu era obrigado a comprar o vinho para a máquina funcionar. Disseram que a assistência me ia contactar, mas não contactou. A minha pergunta mantém-se: A máquina da roupa só vai funcionar se eu comprar vinho?? Se for assim, não quero, podem vir buscar a máquina!
Data de ocorrência: 11 de março 2024
A
A avaliou a marca
23 de abril 2024

Esta marca é um lixo. Evitar comprar coisas desta marca. Não tem assistência não respondem às reclamações, nada funciona, é um lixo.