1.5

Canon - Atendimento

NUNO LOURENÇO
NUNO LOURENÇO apresentou a reclamação
2 de novembro 2020
Nesta data, dia 2 de novembro de 2020, cerca das 11H00, dirigi-me com uma Câmara Canon à PHOTOSTATION, LDA. sita na Rua do Centro Cultural, 10ºB em Alvalade, Lisboa, a fim de substituir o filtro partido da objetiva. No decurso da conversa foi-me solicitado que deixasse a máquina porque teria que ser aberta para verificação, orçamentação e possível reparação. O funcionário levou a máquina para o interior das instalações, alegadamente para mostrar a um técnico, e quando regressou informou-me que a máquina tinha danos internos, sendo que o valor seria no mínimo €100. Recusei e solicitei apenas que me substituíssem o filtro. A máquina foi levada novamente para o interior da loja pelo funcionário, que posteriormente regressou com o filtro tirado e com o aro danificado (anexo foto) que ficou todo amolgado e dano na rosca da objetiva onde este enrosca, referindo que a substituição do filtro não poderia ser efetuada naquele local. Com perplexidade questionei o que tinham feito à máquina fotográfica, isto é, ao retirarem o filtro danificaram o aro e a objetiva e só terem informado depois de que não reparariam. O funcionário quando questionado referiu para me dirigir uma determinada loja de máquinas fotográficas substituir o filtro sem nada referir relativamente aos danos provocados. Retirei-me com a máquina em meu poder e denuncio porque tal atendimento que, por ora me abstenho de adjetivar, não dignifica a marca CANON. Anexo foto
Data de ocorrência: 2 de novembro 2020
NUNO LOURENÇO
NUNO LOURENÇO avaliou a marca
20 de setembro 2021

A marca não fez absolutamente nada.Partiram a máquina e fiquei com todo o prejuízo.