Caravela Seguros

Caravela Seguros - Falta de responsabilidade

PC
PC apresentou a reclamação
6 de junho 2019
Um segurado da Caravela seguros bateu no meu carro, correctamente estacionado no dia 23 de Abril de 2019, e seguiu sem parar. Foi em frente a um café, por isso tinha testemunhas. Chamei a polícia, que verificou os factos e registou a minha queixa.

Informei a Caravela seguros, que me pediu para enviar a participação, e assim o fiz. Depois marcaram peritagem ao meu carro, e foi feito o orçamento. Depois disso, um perito da Caravela ligou-me e disse que o segurado eles era uma pessoa complicada, e que se tinha exaltado, e que disse que não estragou nada no carro e que já tinha ido ao local novamente para ver se me encontrava e para tirar fotos ao carro. O perito quis encontrar-se comigo e com o segurado deles pessoalmente, mesmo tendo dito que o segurado era uma pessoa complicada e que se exaltava muito. Sei que foi falar com as testemunhas ao café, e que os mesmo confirmaram tudo. Mesmo assim, a companhia decidiu enviar-me uma carta hoje a dizer simplesmente que não assumem nada.

Ou seja, é tudo muito bonito, fazem preços fantásticos, e bla bla bla... até ser preciso alguma coisa. Quando é preciso.. fogem às responsabilidades. E é assim que sobrevivem, a receber dinheiro e evitar responsabilidades.

Quem estiver a pensar contratar um seguro, é melhor pensar 2 vezes antes de o fazer. No dia que precisarem realmente deles... será que vão estar ao vosso lado?
Data de ocorrência: 6 de junho 2019
PC
PC avaliou a marca
30 de setembro 2020

Servem apenas para receber o dinheiro. A partir daí, não querem saber de nada. Evitam-se a resolver os problemas.