Companhias de Seguros

Caravela Seguros - Servico de reboque de viatura

Francisca Santos
Francisca Santos apresentou a reclamação
15 de abril 2024
No sabado dia 13 de abril, as 0h45 ( ultimo contacto telefonico apos pedido de assistência) foi me dito que a minha solicitação de assistencia em viagem para reboquar a minha viatura demoraria entre 40 min a 1h30min a chegar, estive a espera dentro da viatura , no meio do monte, ao frio e sozinha, ate as 3h00 da manha . Como constatei que ja passava dos limites e que era inadmissível uma situação daquelas, resolvi voltar a ligar a perguntar se se tinham esquecido de mim, ao que me responderam com admiração, que desconheciam o porque de ainda nao me terem ido reboquar, e disseram k iriam contactar outro reboque pois o anterior nao atendia a chamada.. esse sim chegou em pouco mais de 15 min e levou m a mim e a viatura a casa...agora quero deixar a reclamação pela primeira situação e pelo facto de saberem que estava uma mulher sozinha, no meio do nada a espera 3 horas de quem nao vinha, e me ter colocado numa situacao muito pouco segura e com muito medo.
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
16 de abril 2024
Cara Senhora,

Informamos que a sua exposição foi encaminhada para a nossa área de Gestão de Reclamações que, após análise e o mais rapidamente possível, assegurará uma resposta através dos canais de contacto da Caravela.

Qualquer questão, informação adicional ou documento que pretenda juntar a este processo, não hesite em fazê-lo por email para reclamacoes@caravelaseguros.pt.

Tendo transitado a gestão do seu processo para os canais da Caravela, vamos fechar o assunto neste portal.

Com os melhores cumprimentos

Gestão de Reclamações
reclamacoes@caravelaseguros.pt
Francisca Santos
Francisca Santos avaliou a marca
30 de abril 2024

Foi me apenas apresentado um pedido de desculpas e quanto à indemnização, nao me atribuiram nada pk nesta seguradora nao inclui a clausula de indemnização por atraso como tem nas outras seguradoras, ou seja, estive em risco, sozinha desde as 23h45 e 3h15 no meio do monte , sujeita a acontecer algo grave e ninguem s responsabiliza .... pergunto m o pk do seguro ser obrigatirio se quando precisamos nao esta!