Companhias de Seguros
2 Ageas Seguros 75.2
3 Ocidental 72.6
Caravela Seguros23.3
Caravela - Companhia de Seguros, S.A

Caravela Seguros - Há quase 1 ano à espera de reparação por danos causados por terceiros

Em tratamento
Carla Alexandra Coelho Matias Inácio Lopes
Carla Lopes apresentou a reclamação
20 de abril 2024
Em julho de 2023, estávamos em Braga, quando o nosso carro (PEUGEOT 5008) avariou (caixa de velocidades). Chamámos o reboque, que tratou de todos trâmites para levar o carro para o parque da empresa de reboque e, posteriormente, para a oficina em Lisboa. Inclusive, inspecionou o estado do exterior do carro e assinalou num papel algumas marcas que ele tinha.
Qual não é o nosso espanto e indignação quando, passados 4 ou 5 dias, o carro chegou à oficina e vinha acidentado (risco longitudinal que apanha a porta de trás direita e vai até ao porta-bagagens, e batida no parachoques da frente e na matrícula). Participámos ao seguro e, obviamente, a seguradora só queria pagar metade do arranjo. Dissemos que não, porque é ridículo pagarmos por um acidente que não foi da nossa responsabilidade! Nem sequer sabemos o que se passou com o carro para ter ficado assim! E temos a prova do registo recolhido pelo senhor do reboque quando o levou.
Neste momento, estamos à espera (há meses!!!) que aprovem o orçamento para a reparação! Vão esperar que passe UM ANO para resolver esta situação injusta para nós??? Não vamos descansar enquanto isto não estiver resolvido, e estamos dispostos a ir até às últimas instâncias.
Data de ocorrência: 2 de julho 2023
22 de abril 2024
Cara Senhora,

Informamos que a sua exposição foi encaminhada para a nossa área de Gestão de Reclamações que, após análise e o mais rapidamente possível, assegurará uma resposta através dos canais de contacto da Caravela.

Qualquer questão, informação adicional ou documento que pretenda juntar a este processo, não hesite em fazê-lo por email para reclamacoes@caravelaseguros.pt.

Tendo transitado a gestão do seu processo para os canais da Caravela, vamos fechar o assunto neste portal.

Com os melhores cumprimentos

Gestão de Reclamações
reclamacoes@caravelaseguros.pt
Caravela Seguros
Caravela Seguros está a aguardar resposta do utilizador