Caravela Seguros
Caravela - Companhia de Seguros, S.A

Caravela Seguros - Fazem seguros automóveis sem solicitar documentação

Utilizador apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Eu, Sara Luísa Coelho Branco dos Santos, cartão de cidadão n.° 14929487 venho por este meio na qualidade de ainda proprietária do veículo 56-ac-13 reclamar sobre a Caravela Seguros que efetuou um seguro a um automóvel que eu vendi no passado dia 14 de outubro de 2023 a um senhor de nome Acácio (atual tomador seguro) que não cumpriu e não passou o carro para o seu nome. Chegaram me scuts para pagar já de uma data posterior à venda e já após ele ter feito o seguro na Caravela. Só para informar que caso haja algum acidente grave que provoque danos em terceiros esse carro encontra se apreendido por não cumprimento da passagem de nome após 60 dias. E mais grave a vossa seguradora aceitar fazer um seguro sem ver documentos(se foi online) ou se viu, viu uma declaração de venda sem data, o que também é grave. Este reclamação serve para reclamar o sucedido e para a seguradora Caravela solicitar ao mesmo como o carro realmente se encontra em nome dele ou solicitar a declaração de venda COM DATA e com os dados do comprador e como não está apreendido. Senão irei agir judicialmente
Sem mais nenhum assunto.

Os meus cumprimentos
Sara Santos
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
9 de fevereiro 2024
Estou a aguardar uma resposta! Exigam a esse senhor documentos que comprovem ser o proprietário da viatura, senão irei recorrer às autoridades que regulam as seguradoras!
Utilizador avaliou a marca
21 de fevereiro 2024