Caravela Seguros
Caravela - Companhia de Seguros, S.A

Caravela Seguros - Resposta seguradora má informação

Carlos Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
31 de outubro 2023 (editada a 31 de outubro 2023)
Após ter feito queixa desta empresa, continua a falta de informação e claridade de todo o processo.
Responde deram a minha pessoa com rapidez e pouca eficácia, ou seja para responder a queixa tem tempo e rapidez, para resolver rápido o sinistro vai um mês e uns trocos.
Fizeram uma auditoria rápida ao telefonema com o cal center em 5 dias, tirando o fim de semana em 3 dias, MAS A RESOLUCAO DO SINISTRO ainda aguardo, empresa eficiente?!!!!
Referem não existir por parte da cal center uma postura menos profissional, que colocasse em causa, o nível de serviço estabelecido para o efeito, discordo plenamente foi pena não ter o áudio.
Onde informar que o processo se encontrava em fase de instrução, varias vezes me informa de qualquer coisa, onde isso é alguma informação?
Depois vossas excelência entram em contradições, pois em nenhuma altura me foi sugerido ou informado que eu deveria contactar mais tarde.
Se tivessem esclarecido telefonicamente como responderam por mail no primeiro ate este momento muito provavelmente não existiriam a primeira queixas.
Se o telefonema foi gravado enviem provem assim que estou enganado e sou o primeiro a pedir desculpa onde reclamei, sobre o cal center.
Quando se Referem:
Mais se informa, que em 27/10 p.p., foi enviada a V.Exª., informação referente ao ponto de situação do processo.
Só posso dizer que responderam após a terceira reclamação, Site portal da queixa dia 25/10- livro de reclamações dia 25/10 - diretamente para a caravela dia 27/10 o que também foi rápida esta ultima a primeira resposta. E mesmo nesta resposta foi que pediram o levantamento do auto de ocorrência, é alguma informação é pena fazerem este pedido apos quase um mês, sinistro dia 26/09.
Resumindo pouca informação dada e foi após 3 reclamações em vários lugares e continua sem ser clara, NAO RESPONDERAM A QUASE NENHUNA DAS MINHAS QUESTOES.
Um exemplo é a questão do veiculo parado por estar a chover pois põem-me em perigo onde esta a resposta?? Como resolvo, com quem tenho de me informar, nada me foi referido a não ser o que já disse nas outras reclamações.
Para lembrar que ainda existem mais identidades para reclamar e os tempos para resolução estão a terminar.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2023
Carlos Santos
Carlos Santos avaliou a marca
15 de novembro 2023

Fica esta avaliação fraca , porque parte da reclamação ficou resolvida, só responderam após queixa para o livro de reclamações, em pouco mais de um mês ficou resolvido o sinistro, agora falta compor o veiculo o que perfaz 2 meses desde o processo com a seguradora há oficina, mas esta é outra conversa , já o mau atendimento tive um a resposta não sincera, obtive resposta porque tem de responder para o livro de reclamações. Acima de tudo são uma seguradora que gerem muito má na informação. Mais um exemplo só soube via mail da ordem de reparação após uma semana e foi numa das respostas das reclamações, senão ainda estava a espera da carta que enviaram, CTT`??? não sei ainda não chegou. Parece que as coisa andam muito devagar. Melhorem a forma de informar as pessoas.