Carby Concessionário Nissan - Assistência

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira apresentou a reclamação
10 de agosto 2023

No passado mês de Fevereiro comprei no Entreposto dos Olivais um Nissan X- Trail de matricula 07-UM-93, entretanto no dia 21 de Julho, deu uma informação que o nivel do oleo da viatura estava baixo. Perante esta situação que achei muito estranho, pois a mudança de oleo é realizada de 30.000kms em 30.000kms, e eu tinha circulado cerca de metade, liguei para o respectivo Entreposto que entretanto alterou a designação para Carby. Perante esta situação, parei de imediato a viatura que após muita insistência da minha parte, consegui que a referida oficina observasse a situação no dia 24 de Julho.
A minha viatura está ainda na garantia até Agosto do próximo ano, e o que é facto é que obtive 2 chamadas, da oficina a dizer que tinham de ter a aprovação da garantia para fazerem a respectiva reparação da viatura, que por aquilo que me foi dito é o turbo (a viatura tem 55.000kms).
Para além, de ter insistido que necessito duma vitura, esse pedido foi recusado e ignorado e à data de hoje não sei quando vou ter a minha viatura.
Já fui cliente de outras marcas e nunca me aconteceu assim uma coisa e considero esta situação vergonhosa e até estou disposto a entregar a vituara ao Entreposto e ser ressarcido do valor investido, pois jamais quero ser cliente duma instituição que funciona desta forma com os seus clientes.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2023
22 de agosto 2023
Exmo. Senhor Pedro Oliveira,

Lamentamos desde já a insatisfação demonstrada.

Nesse sentido, vamos verificar a sua exposição junto da equipa responsável e remeter uma resposta com a maior brevidade possível, através de e-mail.

Atentamente,
Carby Nissan
23 de agosto 2023
Exmo. Senhor Pedro Oliveira,

Esperamos que se encontre bem.

A situação reportada foi já esclarecida, através de e-mail, pelo que daremos a V/ exposição como concluída.

Qualquer dúvida estaremos ao dispor.

Atentamente,
Carby Nissan
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira avaliou a marca
23 de agosto 2023

Bom dia, Não existe a minima preocupação com os clientes. Obrigado