Carby Concessionário Nissan - Serviço

Humberto apresentou a reclamação
29 de fevereiro 2024
Venho por este meio fazer uma reclamação do serviço recebido. Na Sexta-feira, 16 de Fevereiro, o meu carro ficou parado por volta das 20:30 horas sem poder arrancar com uma mensagem de erro de "Reparação do sistema EV". Liguei para a assistência da Nissan e indicaram-me que iam enviar um reboque e que aproximadamente dentro de 1 hora estariam lá para levar o carro. Eram 00:30 e o reboque nunca chegou. Tive que ligar novamente no Sábado e só vieram buscar o carro perto do meio-dia. Já na Segunda-feira, 19 de Fevereiro, por volta das 16 horas, liguei para a Nissan para saber se já tinham entregue o carro na oficina e indicaram-me que não sabiam dizer onde estava o meu carro. Liguei diretamente para a pessoa do reboque que levou o meu carro e ele indicou-me que não sabia porque é que o meu carro ainda estava na base e que iria proceder para levá-lo à oficina de Olivais. Na Terça-feira, confirmei que o carro chegou à oficina, mas que não podem fazer nada até a semana do dia 26 de Fevereiro, porque estavam muito cheios. Na Segunda-feira, 26, fui até à oficina e indicaram-me que não tinham ideia de onde estava o meu carro, pedirom o número da matrícula é então que iriam procurá-lo e ligar-me, o japaz deu as costas e foi embora. Hoje, Quarta-feira, 28 de Fevereiro, o meu carro ainda está na oficina sem ter sido feito nada, e já referi várias vezes que é o meu carro de trabalho e já faz 1 semana e meia que está na oficina e não é possível que ainda não tenham ideia de quando poderão atendê-lo. Tem sido realmente um serviço péssimo em todos os aspectos, desde que vieram buscar o carro ainda até hoje.
Data de ocorrência: 29 de fevereiro 2024
1 de março 2024
Exmo. Senhor Humberto Duarte,

Lamentamos desde já a insatisfação demonstrada.

Nesse sentido, vamos verificar a sua exposição junto da equipa responsável e remeter uma resposta com a maior brevidade possível, através de e-mail.

Atentamente,
Carby Nissan
6 de março 2024
Exmo. Senhor Humberto Duarte,

Esperamos que se encontre bem.

A situação reportada foi já esclarecida, através de e-mail, pelo que daremos a V/ exposição como concluída.

Qualquer dúvida estaremos ao dispor.

Atentamente,
Carby Nissan
6 de março 2024
Não concordo com o encerramento da reclamação sem uma solução. O que me indicam no email é que tenho que continuar a esperar por uma vaga enquanto continuo sim poder trabalhar. Disser também que, depois de uma semana com o carro na oficina de vocês, fui até lá e a pessoa que me atendeu disse que não sabia onde estava o meu carro e, portanto, nem sequer estava na lista de agendamento para revisão. Horas depois, eles me ligaram para informar que tinham encontrado o meu carro e que já o iam incluir no sistema, ou seja, uma semana perdida de trabalho para mim. O carro já está com vocês há 3 semanas e nem sequer tem agendamento? Quem vai me pagar todo esse tempo sem poder trabalhar? Um carro que tem apenas 2 anos de ter sido comprado da concessionária deixa muito a desejar e o serviço até agora tem sido péssimo, nem sequer um carro de cortesía em cuanto o meu carro está lá. Quando tiver uma solução, concordarei em encerrar a reclamação. Preciso de uma solução o uma possível data para a revisão.
12 de março 2024
Sres Carby,
O meu carro foi entregue Sexta Feira 08 de Março é a segunda feira 11 de Março o carro voltó novamente a su oficina por o mesmo problema, error "Reparaçãodo sistema EV". Só tive 3 días com o carro é tive que pagar quase 300 euros é hoje só ligam dizendo que tenho que esperar novamente uma vaga é pagar novamente uma revisão. Não concordo com ter que pagar novamente por uma Reparação que vocês supostamente fizerom a 3 días é ainda pior ter que esperar novamente a que vocês tenham um cupo.
26 de março 2024
Ainda aguardamos una solução ao problema. Tenho quase 2 meses sem trabalhar e ainda a espera da chamada do departamento post-venta que sempre dizem que vão ligar é não ligam.