Carby Concessionário Nissan - Reclamação na compra de um veículo

Maria Borges apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024
Boa Tarde
Após diversas tentativas de contacto e com a total falta de profissionalismo e responsabilidade da Loja e do vendedor vejo-me obrigada a reclamar aqui e em todos os outros meios possíveis, a compra só não foi cancelada, pois, não tenho tempo legal, estou insatisfeita com a compra e com atendimento desta loja.
Assinei o contrato da financeira no dia 22/12, aguardamos o carro até dia 8/1/24 conforme nos foi dito, o carro precisava passar por uma vistoria minuciosa, o carro foi-nos entregue no dia 8/1 com a direção desalinhada e uma falha na bateria que até hoje não foi solucionada, tentaram carregar e mesmo assim não funcionou, não aceito recarga quero a bateria a pleno uso, uma bateria nova. Já foram perdidos dias de trabalho com tantas idas e vindas na loja, o atendimento é péssimo do vendedor, informações desencontradas, todas as vezes são necessário confirmar as informações com outros órgãos, pois elas não são verídicas. Até o dia de hoje não foi pedida a transferência do automóvel, as informações são sempre as mesmas, mentiu ao afirmar que o pedido havia sido feito, sendo que não existe nenhum protocolo deste ano na Conservatória. Comprei o carro há 18 dias ÚTEIS e até o momento não conseguiram organizar os documentos do carro para a transferência do documento? Entreguei tudo assinado no dia 8/1, da minha parte não faltou nada!! Preciso com urgência do documento do carro, preciso com urgência que entrem com o pedido na conservatória, mais urgência ainda que eu possa utilizar o carro sem falha alguma. Deixamos de comprar um carro num Stand, pela garantia que teríamos ao comprar numa Loja, arrependimento total, mesmo tendo uma marca de renome não percebi qualquer diferença de ter comprado um carro as cegas.
Sem contar que recebi o carro dia 8/1 e a primeira prestação vencerá 28/1, vou pagar a primeira prestação antes dos 30 dias da entrega do carro.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
19 de janeiro 2024
Exma. Senhora Maria Borges,

Lamentamos desde já a insatisfação demonstrada.

Nesse sentido, vamos verificar a sua exposição junto da equipa responsável e remeter uma resposta com a maior brevidade possível, através de e-mail.

Exma. Senhora Maria Borges,

Esperamos que se encontre bem.

A situação reportada foi já esclarecida, através de e-mail, pelo que daremos a V/ exposição como concluída.

Qualquer dúvida estaremos ao dispor.

Boa Tarde,

A reclamação ainda não está resolvida, ainda falta entrarem com pedido na Conservatória para termos o documento do carro.
Aguardo a confirmação do pedido na Conservatória.
E-mail Credibom 26/1
O seu pedido foi recebido pelos nossos serviços

Informamos que processo já se encontra desbloqueado pelo lado banco Credibom para que seja possivel concluir averbamento.

Aguardo a vossa confirmação.
27 de fevereiro 2024
Exma. Senhora Maria Borges,

Esperamos que se encontre bem.

Qualquer dúvida estaremos ao dispor.