Carby Concessionário Nissan

Entreposto Auto - Dificuldades em contactar a oficina colisão do entreposto lisboa

Trivial
Trivial apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Tenho uma viatura a arranjar na oficina de colisão desde dia 8 e com data inicial prevista de entrega para dia 12. Ora no dia 12 tive a tentar contactar a ofcina o dia todo, inclusive no inicio da tarde telefonei para o telefone geral do entreposto, onde foi efetuado um pedido interno para que a oficina me contactasse com urgência. Até hoje esse contacto nunca foi efetuado. Finalmente e ao fim do dia contactei um funcionário da oficina mecanica através do seu telefone pessoal, que teve a amabilidade de sair do seu local de trabalho até a oficina de colisão, e só então consegui falar com alguém e onde me foi informado (entre outras coisas) que o meu carro só estaria pronto dia 18 ou 19. Hoje já fiz uma chamada para a oficina colisão, onde estive 48 minutos em fila de espera até que tive de desligar, já voltei a telefonar para o geral, onde fiz uma reclamação e novo peddo para me contactare,... e até agora nada!!! Escusado será dizer que com este tipo de atendimento, nunca mais irei colocar a viatura para arranjar nem voltarei a comprar viaturas no Entreposto!!!
Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
Trivial
Trivial avaliou a marca
6 de outubro 2022

A reclamação não foi resolvida!!!