Carclasse Comércio de Automóveis S.A
    Braga

Carclasse - Fraco atendimento ao cliente

Ricardo Cristino apresentou a reclamação
26 de junho 2023
Ontem, após estar algum tempo no carro com o rádio ligado, o mesmo começou a apitar e bloqueou. Isto é algo comum segundo a minha investigação. O que não é comum é ser-me pedido um código PIN para desbloquear o mesmo e não me ter sido dada essa informação quando a Carclasse me vendeu este carro.
Assim sendo, já contactei duas vezes a Carclasse hoje e apenas me dizem que vou ser contactado pelo departamento técnico em breve, mas até agora nada.
Não se trata de um mero inconvenience uma vez que o ecrã dispõe funcionalidades essenciais para a utilização do carro e sinto-me descredibilizado pela assistência ao cliente.
Data de ocorrência: 26 de junho 2023
Carclasse
26 de junho 2023
Agradecemos o envio dos seus comentários, os quais representam um valor acrescido na nossa política de permanente melhoria e evolução dos nossos serviços, no sentido de aumentar o grau de satisfação dos nossos Clientes. Assim sendo, gostaríamos que todas as experiências fossem positivas e lamentamos, por isso, quaisquer acontecimentos que originem insatisfação nos nossos Clientes, como o que nos reportou.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua exposição através do contacto crm@carclasse.pt.
26 de junho 2023
A situação é a exposta. Já têm a informação, portanto não me faz sentido enviar um email a dizer exactamente o mesmo. Abram vocês um ticket internamente ou contactem-me para dar seguimento.
27 de junho 2023
Mais um dia, mais um contacto em que me passaram mais informação contraditória. Fizeram-me deslocar à oficina dizendo que me podiam dar o código na hora. Chego lá e parecia que essa conversa nunca tinha acontecido e queriam que eu marcasse um serviço na oficina para daqui a mais de uma semana.
Felizmente o vendedor João Caldas foi impecável e conseguiu desbloquear a situação. Se eu dependesse do vosso apoio ao cliente ia ficar duas semanas sem rádio.
Que isto alerte mais clientes acerca daquilo em que se estão a meter ao comprarem um carro neste stand ou a recorrerem aos respectivos serviços.