Cardan S.A.
  • apoiocliente@cardan.pt

Cardan - Ausência registo propriedade com mais 110 dias

Sandra Silva apresentou a reclamação
24 de outubro 2023
Comprei uma viatura na Cardan Braga em 30.06.2023, a pronto pagamento, da marca Kia stonic matrícula AS-67-EC. Entreguei à troca um Peugeot 108 e o restante por transferência bancária, pois só quando recebessem o dinheiro disponibilizam a viatura. Passados mais que 110 dias, ainda não tenho o carro registado em meu nome, enquanto que o que dei à troca saiu logo do meu nome. Mesmo depois de várias insistências telefonicamente, pessoalmente e através de emails, referindo até, que o carro não pode circular fora de Portugal sem o documento único e sendo o meu único transporte vou para Espanha todas as semanas. A lei determina que o registo tem de ser efectuado em 60 dias.
Data de ocorrência: 24 de outubro 2023
Cardan
25 de outubro 2023
Ex.mos Senhores,

Registamos a V/ reclamação nesta plataforma, a qual mereceu a nossa melhor atenção e desde já lamentamos qualquer insatisfação verificada no processo de compra da V/ viatura.
A V/ reclamação já foi encaminhada ao Departamento competente para análise e tratamento.
Oportunamente voltaremos ao contato para a célere resolução desta mesma.
Entretanto, qualquer questão adicional, considerem-nos disponíveis através do Serviço de Apoio ao Cliente pelo endereço apoiocliente@cardan.pt

A Equipa Cardan
26 de outubro 2023
Esta resposta é a mesma de sempre. Vamos encaminhar para os serviços.
Ou seja, vou aguardar mais tempo.
Obrigada
Cardan
27 de outubro 2023
Ex.mos Senhores,

Já verificada a situação junto da Conservatória, informamos o pedido de registo automóvel relativo à V/ viatura foi atualizado para o estado "Concluído".
Assim que a Conservatória concluir o processo é automaticamente enviado para a morada registada no processo.
Através do Serviço de Apoio ao Cliente estamos disponíveis para prestar informações adicionais.
Lamentamos a demora verificada neste processo e esperamos recuperar a sua preferência e confiança.

A Equipa Cardan
27 de outubro 2023
Não está nada resolvido até a este preciso momento. Não tenho registada nenhuma viatura em meu nome.
Por isso não dou por resolvido. Julgo até ter sido vítima de burla pela Cardan, porque ao fim 118 dias , após ter pago a viatura e respectivos registos a mesma não de encontra em meu nome.
Sandra Silva avaliou a marca
30 de outubro 2023

Cardan não inspira confiança aos clientes.