Cardan S.A.

Em tratamento
VIEIRA ANTONIO JOSE
VIEIRA JOSE apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024
O meu carro Peugeot 2008 GT line está na Cardan Guimarães a espera do kit de correia de distribuição há três meses , o que é inadmissível para uma marca de prestigio.
Agradeço que me resolvam a situação o mais breve possível porque preciso do carro sendo que a minha esposa está a fazer tratamentos oncológicos no Porto. No caso de ter um problema grave na correia que provoca danos no motor a Peugeot terá de se responsabilizar.
Espero uma resposta da vossa parte o mais breve possível.
Obrigado
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
19 de fevereiro 2024
Ex.mo Senhor,
Registamos a V/ reclamação nesta plataforma, a qual merece a nossa melhor atenção. Desde já lamentamos qualquer insatisfação verificada no processo de reparação da V/ viatura.
A V/ reclamação já foi encaminhada ao Departamento competente para análise e tratamento. Oportunamente voltaremos ao contato.
Entretanto, qualquer questão adicional, considere-nos disponíveis através do Serviço de Apoio ao Cliente pelo endereço apoiocliente@cardan.pt

21 de fevereiro 2024
Ex.mo Senhor,
No seguimento do processo em curso, e após consulta aos n/ Serviços Oficinais, voltamos ao contato.
Como referiu, a reparação da V/ viatura depende de componentes específicos. De acordo com a informação avançada pelo fabricante, estimamos rececionar os mesmos ainda durante o mês de fevereiro, dando assim seguimento ao processo de reparação. Informaremos sobre o ponto de situação através dos canais previamente definidos: oficina e serviço de apoio ao cliente.
Contudo, cumpre-nos informar que, a Cardan, como Reparador Autorizado, depende do fabricante para a realização dos serviços em causa. A encomenda das peças necessárias foi realizada de imediato após V/ aprovação. Apesar dos constrangimentos que a indústria automóvel em geral está a atravessar em termos de produção, logísticos e fornecimento, que resultam na falta de componentes essenciais no mercado, a Cardan realiza todos os esforços ao seu alcance para minimizar o tempo de espera nestes processos.
Entendemos e lamentamos o transtorno que advém da situação, porém contamos com a V/ compreensão e esperamos recuperar a V/ confiança.
6 de março 2024
António José Vieira,
No seguimento do processo em curso, e após informação obtida junto dos n/ Serviços Oficinais, voltamos ao contato.
Uma vez recepcionados os componentes necessários ao processo de reparação da V/ viatura, conforme previsto, foi estabelecido o contato para agendamento do serviço.

Neste sentido, solicitamos a V/ cooperação no encerramento desta reclamação, dando-a como "Resolvida" nesta plataforma.
Lamentamos o transtorno que adveio pela demora na recepção dos componentes, porém contamos com a V/ compreensão e esperamos recuperar a V/ confiança.
Considere-nos disponíveis através dos diversos canais Cardan à V/ disposição, nomeadamente do Serviço de Apoio ao Cliente.
16 de março 2024
António José Vieira,
No seguimento do processo já finalizado solicitamos a V/ cooperação no encerramento desta reclamação, dando-a como "Resolvida" nesta plataforma.
Lamentamos o transtorno que adveio pela demora na recepção dos componentes.
Contamos com a V/ cooperação na finalização deste processo e esperamos ter recuperado a V/ confiança.
Considere-nos sempre disponíveis através dos diversos canais Cardan à V/ disposição, nomeadamente do Serviço de Apoio ao Cliente.
4 de abril 2024
Ex.mo Senhor,
No seguimento do processo já finalizado e dos esclarecimentos avançados sobre a V/ reclamação #107854224 nesta plataforma, caso persista alguma dúvida sobre a mesma, estamos disponíveis através do Serviço de Apoio ao Cliente, para prestar qualquer esclarecimento adicional.

Caso todas as questões se encontrem devidamente explicadas e sem margem de dúvida, solicitamos o encerramento da presente reclamação, dando-a como "resolvida" nesta plataforma.

3 de maio 2024
Ex.mo Senhor,
Uma vez que o processo já se encontra finalizado e os esclarecimentos sobre a V/ reclamação #107854224 nesta plataforma já foram registados e comunicados, solicitamos o encerramento da presente reclamação, dando-a como "resolvida" nesta plataforma.
Só assim a mesma poderá ser encerrada.
Caso persista alguma dúvida sobre a mesma, estamos disponíveis através do Serviço de Apoio ao Cliente, para prestar qualquer esclarecimento adicional.
Contando com a V/ compreensão, aguardamos o encerramento da reclamação, que agradecemos.
Cardan
Cardan está a aguardar resposta do utilizador