Cardan S.A.
    4715–213 Braga
  • apoiocliente@cardan.pt

Cardan - Campanha fraudulenta

Rita Ferreira apresentou a reclamação
16 de outubro 2021 (editada a 18 de outubro 2021)
Ontem o meu marido recebeu um convite para a campanha Free Pass da Hyundai em que foi lhe oferecido um check up e lavagem (gratuitos). Deslocamo nos ao concessionário Cardan da Maia às 10h, pediram nos para aguardar e indicaram nos a sala de espera. Após 2 horas sem novidades, resolvemos dirigir nos à receção. E com uma frieza, o funcionário perguntou se já tínhamos escolhido um carro novo, porque já estava na hora de trocar o nosso devido às fugas de óleo. Entregou nos um relatório do check up e qual não é o meu espanto quando fomos informados que a lavagem não era feita na altura, e sim à posteriori com um voucher. Ou seja, fizeram nos esperar indefinidamente na sala de espera e o serviço não foi completo nesse dia.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2021
Cardan
22 de outubro 2021
Exma. Sra. Rita Ferreira,

Agradecemos desde já a sua exposição, de extrema utilidade para acompanhamento dos nossos serviços.

Lamentando o transtorno provocado pela situação relatada, informamos que será dado seguimento interno ao assunto exposto, pelo que os próximos contactos serão efetuados através do endereço de e-mail que nos disponibilizou.

Serviço de Apoio ao Cliente- Cardan
6 de novembro 2021
Até agora nenhum feedback me foi enviado para o meu email como foi acordado.
Cardan
11 de novembro 2021
Exma. Sra. Rita Ferreira,

No seguimento do contacto que estabelecemos, consideramos ter sido prestada a informação necessária para esclarecimento do sucedido.

Continuamos disponíveis para qualquer informação adicional através do endereço de email apoiocliente@caradn.pt

Gratos pela compreensão, gostaríamos de poder contar com a sua confiança de futuro.

Despedimo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente Cardan
Rita Ferreira avaliou a marca