Cardan S.A.

Cardan - Falta de respeito do cliente e das datas

Liliana
Liliana apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Nunca vi uma falta de respeito como a Cardan em Braga para com o cliente.
Não só tive que insistir para ter um orçamento, como são incapazes de responder aos meus mails para poder organisar o meu regresso a casa. Parece que é pedir muito a esta garagem. Ainda por cima nao cumprem com o que está escrito na publicidade. Estou a espera de alugar um carro, bem caro, a quase uma semana. Devia te lo ontem até uma senhora muito simpática me telefonar a dizer que "podia esperar mais um dia". Nem desculpas, hoje tive que esperar todo o dia que a senhora me ligue o que não fez claro.
Uma vez que passei mais de 10 minutos a tentar ligar, dizem me que abrem amanhã e podemos esperar. Se é isto o que a Cardan chama qualidade de serviço!!!!
Data de ocorrência: 9 de agosto 2022
Cardan
11 de agosto 2022
Ex.ma Srª Liliana Vilaça,

Lamentamos desde já o descontentamento verificado.
Conforme apurado, a V/ viatura foi rebocada no passado dia 02/08, tendo sido o orçamento de reparação fornecido no dia 04.08 após análise da oficina.
A autorização da V/ parte para reparação foi dada presencialmente no final do dia 05.08, seguida do pedido de viatura de substituição, a qual a Cardan Braga não dispunha no momento.
Informamos que provavelmente após o fim de semana, no dia 08.08, já disporíamos de viatura de substituição. Por questões que infelizmente nos ultrapassam, só foi possível disponibilizar a viatura de substituição no dia seguinte, 09.08. Todas as diligências deste processo foram sempre comunicadas pela Equipa Cardan, e a garantia de mobilidade foi assumida dentro do atraso comunicado de um dia.

Mais informamos que relativamente à peça necessária para reparação da V/ viatura, desde o primeiro momento a Cardan informou não ter ainda previsão de entrega, dado que essa informação depende do fornecedor. Sem a garantia de data de recepção da peça por parte do fornecedor, não nos é possível firmar qualquer compromisso nesse sentido com o cliente. No entanto, comunicamos que assim que a peça seja recepcionada, o cliente é de imediato informado.

Esperamos ter sido claros na exposição avançada em todo o processo.

Lamentamos desde já o transtorno verificado pela situação e esperamos poder contar com a V/ compreensão neste processo com vários intervenientes, do qual a Cardan também depende, para dar seguimento à reparação da V/ viatura.

A Equipa Cardan
Liliana