Cardan S.A.

Cardan - Falta do registo automóvel 120 dias

Sandra Silva
Sandra Silva apresentou a reclamação
30 de outubro 2023
Comprei em Braga em 30.06.2023, a pronto pagamento, da marca Kia stonic matrícula AS-67-EC. Entreguei à troca um Peugeot 108 e o restante por transferência bancária, pois só quando recebessem o dinheiro disponibilizam a viatura. Passados 120 dias, ainda não tenho o carro registado em meu nome, enquanto que o que dei à troca saiu logo do meu nome. Mesmo depois de várias insistências telefonicamente, pessoalmente e através de emails, referindo até, que o carro não pode circular fora de Portugal sem o documento único e sendo o meu único transporte vou para Espanha todas as semanas. A lei determina que o registo tem de ser efectuado em 60 dias.
Fiz reclamação no portal da queixa deram como resolvido, mas até hoje continuo sem o registo da viatura.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2023
Cardan
3 de novembro 2023
Ex.ma Senhora,

Registamos a V/ reclamação nesta plataforma, a qual mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos a insatisfação verificada no processo de compra da V/ viatura.
Conforme já informado no tratamento da reclamação #101267923, verificada a situação junto da Conservatória, informamos o pedido de registo automóvel relativo à viatura mencionada, já se encontra atualizado no estado "Concluído". A emissão dos documentos e envio dos mesmos para a morada de registo no processo, é realizada pelos serviços citados, no caso, IRN do Registo Automóvel.
Através do Serviço de Apoio ao Cliente Cardan estamos disponíveis para prestar todas as informações adicionais, assim como facultar documentos comprovativos da informação já avançada.
Lamentamos a insatisfação e esperamos recuperar a sua preferência e confiança.

A Equipa Cardan