Cardan S.A.

Cardan - Reclamação complemento 90627223

Ricardo Moura
Ricardo Moura apresentou a reclamação
24 de março 2023
A matrícula da minha viatura
AH-69-BU está em nome da minha mulher Isabel Maria Oliveira Lopes 238688216
Data de ocorrência: 24 de março 2023
Cardan
27 de março 2023
Ex.mo Senhor Ricardo Moura,

Registamos a V/ reclamação que mereceu a nossa melhor atenção e à qual registamos a nossa resposta na reclamação #90627223.

Neste sentido solicitamos a V. Exc.ª dê esta reclamação como resolvida assim como a reclamação.

Considere-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através no nosso Serviço de Apoio ao Cliente pelo endereço apoiocliente@cardan.pt
Face ao exposto, contamos com a V/ cooperação no encerramento das presentes reclamações.

A Equipa Cardan
Cardan
30 de março 2023
Ex.mo Senhor Ricardo Moura,

A nossa oficina informou-nos que a V/ viatura se encontra reparada e pronta para levantamento. Mais nos comunicou, que V. Excª já foi informado e tem intensão de levantar a viatura hoje, dia 30 de março.
Neste sentido, solicitamos a V. Excª o encerramento desta reclamação em aberto para o estado "resolvida" de forma a regularizar a mesma, que antecipadamente agradecemos.

Lamentando o transtorno verificado e a impossibilidade de atribuição de viatura equiparável pelos argumentos previamente expostos, esperamos ter recuperado a V/ confiança e preferência.

A Equipa Cardan
Ricardo Moura
Ricardo Moura avaliou a marca
30 de março 2023

Insatisfeito com a conclusão desta reclamação. Mais uma vez o lesado não teve uma justa interferência.