Carethy E-Commerce S.L.
    08450 Llinars del Vallés (Barcelona), Spain

Carethy - Burla

Vera Pinto apresentou a reclamação
29 de junho 2019

Fiz uma compra dia 18/06/19 e a entrega estava prevista para dia 25-26 de junho de 2019. Nem se dignam a informar que a encomenda está atrasada ou que não a têm.
Após fazer alguns contactos e pesquisar na net, claro que fui mais uma burlada neste esquema em pirâmide de encomendas deste site que ‘vende’ produtos sem os ter e dá falsas informaçoes de entrega aos seus clientes. Nem um contacto têm, funciona tudo à base de nomes falsos e de mails.
Já troquei mais de 10 emails, e QUERO QUE ME REEMBOLSEM O VALOR QUE EU PAGUEI. Já têm o meu NIB e os meus dados! Ou fazem a devolução imediatamente ou avanço este processo para a Policia Judiciária. Não quero saber dos 14 dias que fazem questão de o dizer em todos os mails, QUERO QUE ME DEVOLVAM O QUE É MEU IMEDIATAMENTE! 63.78€!

Data de ocorrência: 29 de junho 2019
Carethy
1 de julho 2019
Olá,

Obrigado por entrar em contato.
Processaremos o reembolso no prazo máximo de 14 dias úteis contados a partir da data de solicitação, por favor, tenha em mente que feriados e fins de semana não são contados.
Sinto muito pelos inconvenientes causados.

Atenciosamente,
5 de julho 2019
Estou à espera ainda hoje, dia 5 de julho de 2019 do vosso reembolso da minha compra!
Volto a repetir: se não obter o reembolso imediatamente, irei proceder de outra maneira.
Carethy
9 de julho 2019
Olá,

Obrigado por entrar em contato.
Por isso, a transferência referente ao reembolso se realizará ao longo desta semana.

Sinto muito pelos inconvenientes causados.

Atenciosamente,
Vera Pinto avaliou a marca