Farmácias e Parafarmácias

Carethy - Encomenda com reembolso pendente há quase 2 meses

VITORIA VALENTE
VITORIA VALENTE apresentou a reclamação
28 de novembro 2020
No passado dia 1 de outubro efetuei uma compra no site. Enviaram email a confirmar a encomenda, com o número PHA-PT-20092920240396a, dizendo que seria enviada. Valor: 97,87€. Nunca mais passava desde estado. Enviei email e responderam, no dia 9 de outubro, que lamentavam a situação mas havia produtos fora de stock e não podiam enviar esses, e que iam reembolsar em 14 dias. No dia 10 de outubro enviaram email a dizer que tinha sido enviado e que iam reembolsar 27,61€ relativos aos 4 produtos fora de stock. No dia 2 de novembro responderam a dizer que iam analisar mas precisavam de dados e que alguém me ia contactar. Mais recentemente tenho enviado vários emails e a resposta é sempre a mesma: que estão a analisar e que o reembolso foi pedido, mas que está o sistema "em baixo" e não foi feito. Que vai ser feito agora por ordem cronológica. Isto, desde início que me dizem o mesmo e nada fazem. O sistema já recuperou, decerto!... Há 2 meses que despendi do dinheiro e são 27,61€ que são meus e que perdi até hoje. Assim sendo, solicito reembolso imediato do valor em falta, dado que já começa a ser um abuso completo o tempo de espera. Aguardo resposta breve!
Data de ocorrência: 28 de novembro 2020
Carethy
30 de novembro 2020
Olá Vitoria,

Obrigado por nos contatar.

Conforme solicitado, solicitaremos o rembolso com a forma de pagamento utilizada no pedido.
Lembramos que sendo um pagamento do Multibanco, a plataforma de pagamento Stripe entrará em contacto nos próximos dias para que lhes possa facultar os seus dados bancários e assim poder proceder o reembolso.

Estamos à sua inteira disposição,
Atenciosamente,
Carethy
VITORIA VALENTE
VITORIA VALENTE avaliou a marca
27 de dezembro 2020

Após esta reclamação resolveu-se mas estive mais de 1 mês a aguardar o reembolso. E uma vez podia acontecer. Mas já li muitos testemunhos em que aconteceu a mesma coisa Inacreditável.