Farmácias e Parafarmácias

Carethy - Fraude, inconformidade

Joana Alexandra Baptista Rente
Joana Rente apresentou a reclamação
6 de setembro 2019

Fiz uma encomenda de um produto que se mostrava disponível no site mas que nunca entregaram, e quando solicitei retorno do valor pago estabeleceram um prazo que não cumpriram. O valor ainda não me foi devolvido por isso constato fraude, burla, incumprimento, e o próximo passo será queixa formal na polícia judiciária.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
Carethy
9 de setembro 2019
Olá,
Obrigado pela sua resposta.
Lamentamos muito o atraso no processamento do seu pedido.

Encaminhamos o seu pedido para o Departamento de Apoio ao Cliente.
O seu reembolso será processado o mais rapidamente possível. Este será utilizado na mesma conta utilizada quando efectuar a sua encomenda.
Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos por e-mail para support@carethy.net ou nas Redes Sociais, e teremos todo o gosto em ajudá-la!

Agradecemos a sua paciência e compreensão, e asseguramos-lhe que trabalharemos o mais rapidamente possível para processar o seu pedido.

Desejo-te um dia agradável,

Equipe Carethy

Aqui passa-se o mesmo com a minha encomenda no valor de 140€, produtos disponíveis na página após pagamento já não existem nem euros nem produtos. Fui a polícia dar queixa