Carglass Marca Recomendada Marca do Mês

Carglass - Falta de profissionalismo

Francisco Xavier Cunha Carvalho
Francisco Carvalho apresentou a reclamação
13 de outubro 2023
Dia 10 do presente mês liguei com a carglass no sentido de marcar para trocar o párabrisas partido do meu carro. Ora após obterem todos os dados até achei bastante rápido sendo que a marcação ficou para o dia seguinte pelas 12h...Eram 11h30 apareço então á oficina de Guimarães para a substituição do mesmo quando me dizem que não podem fazer o trabalho pois ainda não obtiveram nenhum feedback por parte da companhia a dar o ok. Então indignado pelo fato de ninguém sequer me ter ligado para eu não ir vim embora, e nesse mesmo dia á tarde recebo uma chamada da carglass a dizer que já estava tudo tratado com a companhia e ficou agendado para hoje pelas 10h30.... Ora mais uma vez, ontem ligam-me da oficina a dizer para não ir hoje porque não tinham ainda o ok da companhia de seguro... Como já estava fora de horas hoje dia 13 liguei coma companhia para ver o que se passava então quem atendeu disse que já tinham dado o ok, e disse que o iria fazer novamente com meu conhecimento então mandaram um mail para a carglass, autorizacoes@carglass.pt, e eu recebi o mesmo mail... e liguei para a oficina até para perceber se ainda existia a possibilidade de fazer o trabalho hoje, e disseram-me que ainda não tinham resposta nenhuma... Após alguma conversa vim a saber que esse email autorizacoes@carglass.pt é um email central e só depois desse é que é reencaminhado para a oficina correspondente. O rececionista da oficina disse que assim que recebessem o mail ligavam comigo.... Sinceramente, são 20h10 e nunca mais ninguém quis saber de ligar... de enviar o mail... Tanta burocracia !! Aqui a minha indignação é como é que a carglass agenda um serviço sem sequer ter um ok da companhia e mais grave é depois ainda terem ligado a reagendar para hoje de manhã ainda mesmo assim havia uma falha de comunicação oficina/seguradora.
Data de ocorrência: 13 de outubro 2023
13 de outubro 2023
Estimado cliente, Francisco Xavier Cunha Carvalho .

Informamos que recebemos a sua reclamação número 100718423, no dia 2023-10-13, que mereceu a nossa melhor atenção.

18 de outubro 2023
Estimado cliente, Francisco Xavier Cunha Carvalho .

No seguimento das reclamações efetuadas e tendo averiguado os factos expostos, desde já lamentamos em nome da Carglass® os transtornos que possam ter sido causados.

Registamos o pedido para troca vidro para-brisas no dia 10/10/2023 recolhendo os dados da seguradora para posterior tratamento, e nesse mesmo dia realizamos a marcação para a data de 11/10/2023.

Face ao horário da marcação e não tendo ainda a autorização da companhia de seguros, da nossa agência de Guimarães, iam comunicar junto do cliente essa mesma situação, contudo temos conhecimento que esse contacto não foi atempado uma vez que compareceu na agência mediante a marcação que estava programada.

Após informação que ainda aguardávamos pela autorização e ao visualizar, pela primeira vez a viatura presencialmente, verificou-se que não se tratava de uma quebra isolada de vidros, mas um risco no vidro do lado do condutor.
Comunicamos junto da seguradora conforme procedimento e o acordado com as companhias de seguro, e foi questionada a companhia se podíamos avançar com a substituição do vidro.

No entretanto recebemos indicações da companhia de seguros que seria necessário o envio de fotos, pelo que nos foi informado ao realizar-se o contacto junto do cliente para obtenção das fotos, fomos informados que o pedido era para anular.
Conforme solicitado efetuamos anulação do processo.

Lamentamos não termos ido de encontro com as expectativas de V/Exa., todavia cumprimos com o procedimento estabelecido junto com a Seguradora.

Francisco Carvalho
18 de outubro 2023
Voçês a carglass infelizmente trabalham tão mal que só pediram as fotos depois de 1 dia de ter cancelado tudo com a oficina e seguradora. Contudo se quiserem as fotos eu posso enviar na mesma do vidro estalado e riscado também... Enfim não acho que sejam todas iguais mas a vossa casa de Guimarães com aquele gente a trabalhar deixa muito a desejar.
30 de outubro 2023
Bom dia Sr. Francisco Carvalho.
Lamentamos o facto de não termos correspondido ás expectativas na nossa agência de Guimarães.
Já encaminhamos esta situação internamente para análise e agradecemos toda a exposição que nos fez.

Francisco Xavier Cunha Carvalho
Francisco Carvalho avaliou a marca