11.4

CarNext.com - Reparação de telemóvel

Agostinho Pinheiro
Agostinho Pinheiro apresentou a reclamação
14 de novembro 2023
Comprei um telemóvel novo (Samsung A51) no dia 03/06/2023 através da Worten-online sendo a Marketplace a responsável pela vendo do produto. Logo desde o primeiro dia em que tive o telemóvel, ele não tinha rede móvel nem dados móveis em lado nenhum. Chegava a ter que re-iniciar o telemóvel 4 e 5 vezes por dia porque quando eu precisava de efetuar uma chamada ele nunca tinha rede e, no entanto, só quando eu o re-iniciava é que recebia as SMS com tentativas de ligação para o meu telemóvel. Farto desta situação, decidi entregar o telemóvel numa loja Worten, no dia 14/09/2023 e disseram que como estava dentro da garantia, ia ser enviado para a fábrica.
No dia 22/09/2023 recebi um SMS a dizer o seguinte: "No seguimento do seu processo de reparacao, informamos que o seu artigo está a ser alvo de analise e que estamos a acompanhar o processo. Contamos ser breves!"
No dia 02/11/2023 entrei em contato com a Worten on-line a explicar que após a recepção do SMS do dia 22, ninguém da Worten nem da Marketplace entrou em contato comigo para me informar do ponto de situação da reparação do telemóvel. Disseram que iam entrar em contato com a Marketplace e que depois me ligavam a informar a situação.
Como até ao passado dia 9 ninguém destas duas entidades entrou em contato comigo, decidi ligar novamente para a Worten on-line. Disseram que iam entrar novamente em contato com a Marketplace e pedir celeridade neste processo, uma vez que já tinha passado mês e meio.
Faz precisamente hoje 2 meses que entreguei o telemóvel para reparação e nem telemóvel reparado, nem telemóvel novo, nem dinheiro de volta.
Isto é que é prometer serem breves??????
Data de ocorrência: 14 de novembro 2023
Agostinho Pinheiro
Agostinho Pinheiro avaliou a marca
29 de novembro 2023

A Marktplace nunca foi capaz de entrar em contato comigo durante o periodo de reparação do equipamento a indicar o estado de reparação e a previsao de entrega do mesmo e isso nao se admite.