10.8
Tml - Transportes Metropolitanos de Lisboa, E.M.T., S.A

Carris Metropolitana - Autocarro não pára na paragem

Viviana
Viviana apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2024 (editada a 20 de fevereiro 2024)
Boa noite venho por este meio,pois hoje estava na paragem para apanhar o autocarro 3512, na Cruz De Pau, numa subida onde consta lá o horário da mesma e o NÚMERO INSCRITO NA PLACA!!! Por muitas vezes apanhei o autocarro nessa mesma paragem,e nunca me fizeram o que este motorista fez, tenham atenção da carreira das 21:05 sentido Cacilhas que saiu da Quinta da Princesa!!!!! A pessoa que se encontrava comigo,fez sinal de paragem e o motorista acenou dizendo que não, e simplesmente continuou!!!!! A minha dúvida é,se muitas vezes apanhei o autocarro naquela paragem,sem algum problema,porque se realmente ela não pára lá,porque consta o número da carreira e o horário?? Corri para apanhar na paragem principal e consegui,mas a pessoa que estava comigo,ia carregada e pedi ao motorista para abrir,ele viu a pessoa e disse que não!!!!!!Que falta de respeito!
Desculpem lá mas já é o segundo episódio num mês de motoristas mal formados que tenho ....vejam quem contratam ou que tipo de formações andam a dar,as coisas já eram más na TST mas aqui ainda estão piores!!!!!Volta TST estás perdoada!
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2024
Viviana