10.8

Carris Metropolitana - Incumprimento de horários

Cassandra
Cassandra apresentou a reclamação
9 de janeiro 2024
Bom dia. No dia 08/01/2024 apanhei o barco em Lisboa às 19h30 e cheguei ao cais do seixalinho minutos antes das 20h. Como é habitual, fui para a fila para entrar no autocarro 4203 com destino ao Afonsoeiro via bairro da liberdade, porém este não se encontrava no local. Eu e mais pessoas( incluindo pelo menos mais uma criança) esperamos que o mesmo chegasse, ao frio e à chuva. Entretanto vimos um autocarro chegar mas que parou a meio do caminho durante uns bons minutos. Quando o senhor motorista chegou eu tive de o chamar a razão pois eram 20h11, o senhor ainda teve o descaramento de parar o autocarro a meio caminho com a desculpa de que tinha de preparar a máquina, as pessoas estavam ao frio e à chuva à espera de um autocarro que já lá devia estar. Ainda me disse se eu quisesse reclamar para reclamar junto da câmara e ainda falou como se tivesse a razão do lado dele. Acho inadmissível algo assim acontecer. Eu e mais pessoas pagamos passe e temos direito a um bom serviço. O senhor vinha com um autocarro vazio, atrasado, não teve o mínimo respeito com quem estava ao frio e à chuva à espera dele e ainda pensou que podia falar como queria. Atrasos nos autocarros não é algo esporádico mas sim constante. Agradeço uma resposta e que a situação seja resolvida pois já não é a primeira vez que tenho de fazer reclamação visto que estes transportes estão com um péssimo serviço. Obrigada.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024