Cartão Dá
SFS, GESTÃO E CONSULTORIA, SA

Cartão Dá - Tirar dinheiro dos desavisados é fácil

Maria Oliveira apresentou a reclamação
5 de novembro 2020
Fiz uma compra na worten e tive que trocar o produto, como não havia o mesmo produto com valor igual mas com valor inferior, recebi um cartão com o valor restante ,que apesar de ser pouco é meu, e não por aquisição de pontos, e o funcionário disse que eu poderia usar numa próxima compra apenas na worten. Quando fui efetuar outra compra entreguei o cartão e ele disse que só tinha 0,98 e eu disse que estava mal pois eram 5€. Ele disse para eu registar o cartão no portal. Fiz mas não conseguir aceder à página. Enviei email e responderam que o saldo foi usado numa compra no continente no dia 9 de setembro deste ano , eu enviei um e-mail com a fatura do referido dia onde nao constava nada de descontos e eles deram o caso por encerrado e já não respondem mais aos meus e-mails, com certeza bloquearam. O valor é pequeno mas não aceito por causa da arrogância. Tirar dinheiro dos desavisados é fácil. Porque não devolvem o dinheiro no ato das compras? Para fazerem este tipo de burla. Quero o MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Data de ocorrência: 5 de novembro 2020
Cartão Dá
6 de novembro 2020
Exma. Senhora,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contatada o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site: https://cartoesda/apoio ao cliente, ou através da linha de apoio ao cliente: 808103232.

Com os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa Cartões Dá
6 de novembro 2020
Para que responder com conversas que só favorecem vocês visto já terem-nas prontas? Não quero ser contactada para blá-blá-blá e logo em seguida vocês enviarem respostas com email a dar por encerrado o assunto.
Se tiverem que me contatar que seja para dizer que o MEU DINHEIRO já está de volta no cartão. Não quero nada vosso, quero o que é meu, que saiu do meu bolso.
19 de dezembro 2020
Nada resolvido ainda. O funcionário da worten me disse que ia resolver o problema e ficou com o cartão cujo número é 5010397335 e até hoje não resolveu nem me devolveu o cartão. Agora tenho um valor a receber na Netsonda e eles só me pagam se eu tiver um cartão Dá. Tudo isto me cheira mal. Conluio. Não caiam nesta...
Maria Oliveira avaliou a marca
5 de janeiro 2021

Deram o caso por encerrado sem resolver a situação, aceitei para não me estressar mais , pois venceram-me pelo cansaço e pela falta de vontade em continuar a bater em uma tecla que não me ia ajudar em nada . Mas fica registado a falta de respeito e desonestidade por parte desta empresa.