16.4

Cartão Surprise - Revalidação de saldo

Andreia Costa
Andreia Costa apresentou a reclamação
2 de março 2023

Venho expressar o meu desagrado com a falta de solução dada por parte da empresa.
Pois, tenho 2 cartões com datas ultrapassas, mas cada 1 com montante de 30 euros, aos quais os mesmos têm acesso, tanto do valor, como da data dos cartões
Tentei entrar em contacto para perceber quais as soluções que podia ter, pois anteriormente enquanto ainda tinha saldo num dos cartões já tinha passado num balcão do NorteShopping e a informação que me tinham dado é que podia através de pagar um valor por um novo cartão, conseguir passar esse valor para o novo cartão e em momento algum me deram prazos,
Entretanto ao enviar email foi me respondido que poderia, mas que afinal havia um prazo de 6 meses limite para essa revalidação, sendo que isso é desprezível e extremamente incorreto, pois se fosse por questões em que se tornasse impossível saber o valor que tinham, etc compreenderia, agora o valor está lá nos cartões, quem gere tem acesso e sabe, as pessoas pagaram o valor e no mínimo teriam de me ter avisado quando me dirigi ao balcão de informação do NorteShopping.
Independentemente do valor que tivesse que pagar a mais por falha da data o consumidor devia ter o direito de reaver o dinheiro.
Data de ocorrência: 2 de março 2023