Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Amortização de valor de mensalidades

Carlos Manuel Lopes Fernandes
Carlos Fernandes apresentou a reclamação
28 de janeiro 2019
Venho mais uma vez manifestar o meu descontentamento, com o serviço que e dado pelo cartão universo. No dia 5 de Janeiro de 2019 efectuei um pagamento no valor de 77,91€, após esse mesmo pagamento foi enviado por mim um email a informar quais seriam as datas em que pretendia que esse mesmo valor fosse amortizado. Hoje ao consultar o novo extrato bancário na minha área de cliente, verifiquei que esse mesmo valor dos 77,91€ não tinham sido amortizados, sobre os valores pedidos por mim. Entrei em contacto com o apoio ao cliente através da própria pagina onde me disseram que eu nao encaminhei nenhum email, após essa mesma resposta anexei o print desse mesmo email. O pior das situações e cometerem o erro e nao assumirem os mesmos, dando a entender que os clientes são mentirosos. Pretendo também saber então se o valor não foi amortizado sobre o que eu pedi, onde para o valor dos 77,91€
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2019
28 de janeiro 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Carlos Fernandes
22 de fevereiro 2019
Venho novamente reabrir esta reclamação, pois os senhores e senhoras dos serviços do cartão universo não são pessoas de palavra. Após varias tentativas de contacto e a quando da abertura da minha primeira reclamação, fui contactado pelos serviços do cartão universo que me informaram que não tinham recebido nenhum email meu a pedir a amortização de dois valores. Após varias tentativas da minha parte para explicar para onde tinha sido enviado o email, fui informado pela colaboradora que esse mesmo email dos serviços do cartão universo já não existia. Tal não foi o meu espanto quando eu próprio como cliente não fui informado, que esse mesmo email já não se encontrava activo. A colaboradora em causa pediu me desculpas dizendo que a a situação estaria a ser resolvida e que entraria em contacto comigo, perguntado à minha pessoa como eu gostaria de resolver a situação, nesse mesmo mês foi levantada a mensalidade sem ter sido resolvida a situação, à cerca de uma semana recebi um email a informar que o valor que eu tinha pago através do MB tinha servido para amortizar sobre outro valor que nem foi feito no meu pedido. Esta semana a colaboradora voltou a entrar em contacto comigo expliquei a situação e após eu ter explicado ela mesma verificou que a situação não foi resolvida como ela própria me disse. Estão claramente de novo à espera que chegue ao dia 5 de Março para levantarem novamente a mensalidade sem resolverem o meu problema.
11 de março 2019
Estimado cliente Carlos Fernandes,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00689674/ 25563819.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo