Universo
85.5
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Tempo de demora na resposta à questão colocada e informações erradas

Jorge Carrasco apresentou a reclamação
30 de julho 2016

Liguei para a linha de apoio ao cliente (707100622) para pedir informações sobre o último extracto, dado não o ter recebido e dado não se encontrar disponível no site. Depois de já ter introduzido o número do cartão e o código pessoal de acesso, fui atendido por uma funcionária que demorou longos minutos a pedi-me toda a informação pessoal possível e imaginária (trata-se de uma linha de valor acrescentado, a única linha disponibilizada aos clientes). Foram longos minutos em que foi solicitada mais informação do que a necessária para confirmar a minha identidade. Depois de todo esse tempo, a funcionária não resolveu o meu problema, que era dar-me as informações que deveriam constar no referido extracto.
Este contacto telefónico ocorreu no dia 30/07/2016 entre as 17:30h e as 18:00h e pela informação que me foi dada, foi feita a gravação deste contacto.
Pretendo desta forma que o valor que me foi cobrado neste contacto telefónico seja creditado na minha conta, dado ter dispendido um tempo abusivo e não ter recebido a informação correta.

Data de ocorrência: 30 de julho 2016
5 de outubro 2016
Foi-me devolvido o valor cobrado indevidamente.
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Jorge Carrasco avaliou a marca