Universo

Em tratamento
GERMANO RODRIGUES
GERMANO RODRIGUES apresentou a reclamação
18 de abril 2024
O cartão Universo decidiu a partir de Março começar a debitar uma mensalidade de 4.9€ relativa a um “plano light”.
Não subscrevi plano nenhum pelo que pedi a sua anulação, assim como do cartão, mas tenho tentado por todos os meios, telefone –dia 10/Abril-Srª Inara, dia 18/4-Srª Franciele, dia 19 no “Continente”, por mails-Anexos, APP, e não consigo. No dia 18 abriram um processo que pode demorar “um dia, dois dias, uma semana…”
Os códigos de autorização que é suposto receber no telemóvel não chegam. Os mails de recuperação de password não chegam. Todos os dias recebo mails e códigos de segurança das mais diversas entidades menos do cartão Universo.
Entretanto o cartão não é anulado sem pagar e como não consigo pagar não é anulado o cartão e as mensalidades continuam. A chamada pescadinha com o cifrão na boca.
Assim se “engorda” com total impunidade, sendo que possivelmente terei que ir para tribunal para conseguir recuperar o que nunca autorizei que me fosse tirado. Será que também posso começar a debitar uma mensalidade ao Universo por ser obrigado a ser cliente deles?
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Universo
18 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
GERMANO RODRIGUES
GERMANO RODRIGUES está a aguardar o tratamento da reclamação