Universo
85.4
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Universo - Linha de credito bloqueada por critérios internos de risco

Em tratamento
Pedro Nuno Fernandes dos Santos Gonçalves
Pedro Gonçalves apresentou a reclamação
26 de abril 2024
boa tarde
Ate a data de hoje, a linha credito encontra-se bloqueada por critérios internos de risco, algum começo a estranhar por ausência de resposta por parte da UNISERVO, confirmo que recente nos finais de 2023, estive em falta com pagamentos por regularizar, caso que o mesmo foi regularizado antes janeiro do corrente ano, apos essa regularização, a linha de credito, manteve bloqueada de regularização de mensalidades para critérios internos de risco. passaram neste momento 5 meses, por diversas vezes que consultei o apoio ao cliente através de linha telefônica e APP, informação que dão a sempre a mesma, "que tenho que aguardar SMS de desbloqueio", que nao sabem de mais informações sobre a mesma.
ate hoje nenhuma informação por carta sobre esta matéria, nem o desbloqueio da mesma. parente o banco de Portugal da CRC, encontra-se limpo sem nada em incumprimentos, isto mensalidades por regularizar.

Situação enquanto Cliente encontra-se insatisfeito, pela nao resolução da situação motivo leva esta reclamação.
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Universo
26 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Pedro Nuno Fernandes dos Santos Gonçalves
Pedro Gonçalves está a aguardar o tratamento da reclamação