Universo
    4470-177 Maia

Universo - Transações fraudulentas

Em tratamento
Liliana pereira
Liliana pereira apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Após vários contactos para a linha de apoio do Universo, para relato de 5 transações fraudulentas /Google/ a 28 de março, que estão cativas., esclareceram-me que enquanto as transações não forem processadas, não podem ajudar. Sugeriram-me entrar em contacto com a Google! Como se entrar em contacto com a Google me resolvesse de imediato o problema. Quanto a mim terá sido um usuário da Google, daí a minha recusa em entrar em contacto directo com a Google. Dada a inércia para colaborar nesta resolução, evoquei o cancelamento do cartão universo, ao que , ironizando-me, referiram que teria de pagar o valor total do cartão. É uma questão que irei explorar a seu tempo, pois dada esta falta de compreensão, pretendo para já a reposição destes valores usados por fraude.

Após esta primeira etapa, o Universo iniciou contactos através de email - cujo endereço já alterei . Portanto, foram enviando emails para um endereço existente em segundo plano, ao qual não acedo diariamente, indicando o estorno dos valores das transações referidas.
A 17 de abril, percebo que estas transações foram novamente debitadas, por eu não ter preenchido um formulário e entregue em tempo devido, segundo apurei com o serviço de apoio a cliente universo.
Portanto, foi realizado o estorno e agora foi cancelado o estorno e debitadas novamente as transações fraudulentas. Que nome tem isto? É legal?
Agradeço a vossa ajuda
Liliana Pereira
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Universo
17 de abril 2024
Estimado(a) Cliente,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Liliana pereira
Liliana pereira está a aguardar o tratamento da reclamação