Venda de Acessórios e Peças Auto
Cartrack Portugal, S.A
  • Avª D. Nuno Alvares Pereira, nº51
    2765-261 Estoril
  • contacto@cartrack.pt

Cartrack Portugal - Cancelamento de serviço por falta de contacto e apoio técnico

Rui Carvalho
Rui Carvalho apresentou a reclamação
2 de novembro 2023
Caros Senhores,
Antes de mais quero referir que até à data desta ocorrência só tinha a dizer bem dos vossos serviços, pois funcionavam dentro do aceitável embora com pequenas ressalvas que não eram motivo de descontentamento (bateria do equipamento é muito fraca) , chegando a ser efectuada uma troca do identificador por avaria do 1º, serviço que efetuaram com prontidão e rapidez, até que foi necessário proceder a uma nova intervenção para trocar o aparelho de uma viatura para outra.
Foi por varias vezes solicitado a V.Exas com a devida antecedência por email e telefone, o favor de procederem à troca do identificador da minha moto para uma nova que viria a adquirir, o que ignoraram e chegando ao dia D, da concretização do negócio, após nova insistência la responderam para que eu retirasse o identificador pessoalmente da moto que entreguei, afim de depois vir a ser por vos montado na moto nova.
Conclusão, já passaram mais 30 dias após a realização da compra, trocas de emails e contactos telefónicos e nem 1 agendamento foi efetuado por vós afim de procederem á montagem do identificador na nova viatura, como tal e por falta de assistência técnica da vossa parte e contacto ao cliente, venho por este meio efetuar uma reclamação neste portal, exigindo o fim do contrato que nos liga, o qual ja enviei também pedido por email e carta registada, para que não aleguem desconhecimento do assunto.
Acho inadmissível e é uma atitude incompreensível da vossa parte não disponibilizarem ao menos um contacto ao cliente nem que fosse com agendamentos só para mostrar interesse no assunto, pura e simplesmente não existe comunicação nenhuma da vossa parte.
Sendo assim informo que pretendo a rescisão total do contrato com a vossa empresa, agradecendo que agendem a recolha do vosso equipamento se o desejarem ter de volta.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2023