Venda de Acessórios e Peças Auto
    2765-261 Estoril
  • contacto@cartrack.pt

Cartrack Portugal - Mau serviço prestado ao consumidor

Vitor silva
Vitor silva apresentou a reclamação
30 de dezembro 2023
Solicitei dia 29 de Novembro a remoçao do dispositivo da minha viatura para posteriormente ser instalado na minha viatura nova, no qual o suporte da Cartrack me informou que nao iriam proceder a remoçao do dispositivo do meu veiculo e que iriam agendar nova data para a instalação de outro dispositivo na minha nova viatura. Ja enviei inúmeros emails a pedir a instalacao do mesmo e ate a data deixei de obter resposta da vossa parte, seja por email ou seja por telefone. Inclusive ja enviei email para vossas excelências a fim de resolver o contrato por justa causa visto que estou impossibilitado de usufruir do serviço contratado e até a data continuo sem obter resposta. Informo tambem que irei cancelar o debito direto até a resolução do problema.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2023
Cartrack Portugal
8 de janeiro 2024
Caro Cliente,
A Cartrack aplica toda a tecnologia e recursos humanos adequados ao fornecimento de uma solução que atenda às necessidades dos nossos Clientes, contudo, o seu caso foi lamentavelmente diferente. Estivemos desde o dia 29.11.23 até 14.12.23 sem dar disponibilidade para fazer o agendamento da nova instalação solicitada por V. Exa.. Além de lamentar pela situação, que destoa dos nossos padrões de excelência, permita-nos explicar que esta demora se deveu a um período atípico que atravessámos no final do ano/épocas festivas, consequência do facto de termos um volume de serviços acima do normal e alguns colaboradores em gozo de férias, facto que nos condicionou as agendas.
Empreendemos esforços para rapidamente ultrapassar esta situação, contudo, à presente data, indicou V. Exa não haver mais disponibilidade para realizarmos a instalação, havendo, por conseguinte, intenção de rescisão antecipada do contrato.
Conforme conversa havida com a nossa equipa de Pós-venda, e atendendo a excecionalidade da situação, a Cartrack informou-o, pela via escrita, que vai proceder ao cancelamento antecipado do contrato com efeitos imediatos.
Na eventualidade de interesse em reativar a nossa parceria, teremos muito gosto em vos apresentar uma proposta.
A equipa de Pós-Venda da Cartrack Portugal