Venda de Acessórios e Peças Auto

Em tratamento
João Oliveira
João Oliveira apresentou a reclamação
25 de março 2024
Contratei o serviço da Cartrack para estar seguro com a minha Mota devido a ter sido furtado no passado. Instalaram um equipamento que trm uma bateria, mas que está dependente da bateria da mota para funcionar. Em caso de acabar a bateria, ou caso alguém desligue a bateria sem movimentar a mota, o dispositivo não atuará como previsto. Só faz sentido se o dispositivo não estiver dependente da bateria da mota. Hoje, levei a mota para a oficina recorrendo ao reboque, e nunca recebi uma chamada a alertar a deslocação da mota.
Data de ocorrência: 25 de março 2024
Cartrack Portugal
22 de abril 2024
Caro Cliente,
Antes de mais agradecer o seu contacto e lamentar pelo seu descontentamento! A Cartrack aplica toda a tecnologia e recursos humanos adequados ao fornecimento de uma solução que atenda às necessidades dos nossos Clientes e, nos casos em que temos registos de anomalias, procuramos respostas na máxima celeridade, colocando todos os esforços da nossa vasta Equipa de Suporte e Pós-venda.
Para darmos o devido seguimento à reclamação e para que a situação seja objeto de análise e tratamento, necessitamos que direcione sempre o seu pedido para suporte@cartrack.com. Desta forma, entrará automaticamente no repositório comum a todos os departamentos, com o seguimento devido, com vista a solucionar-lhe a questão o mais rapidamente possível. Não temos qualquer registo do que nos expõe.
Neste caso, e considerando que comercialmente adjudicou um produto que não se adequa às suas necessidades, o Dept. de Pós-venda irá contactá-lo para avaliar se temos que alterar o tipo de ligação.
Doravante, solicitamos que siga o procedimento indicado e nos envie todas as situações para o respetivo canal (suporte@cartrack.com).
Estamos ao dispor,
Customer Care
Cartrack Portugal
Cartrack Portugal está a aguardar resposta do utilizador