Venda de Acessórios e Peças Auto

Em tratamento
Ana Campino
Ana Campino apresentou a reclamação
28 de abril 2024
Tendo o meu pai falecido a 31 de março, informei a Cartrack da situação no dia 6 de abril, por escrito.
Recebi um telefonema muito simpático do "Customer Care" que lamentava a situação e onde me foi garantido que não me preocupasse com nada pois a situação ficaria resolvida nesse mesmo dia.
Depois deste telefonema realizado no dia 8 de abril, enviam um primeiro e-mail dirigido ao meu falecido pai a comunicar que o contrato findava apenas no final do mês de abril, o que muito me surpreendeu.
Após esta data, e até ao último e-mail recebido a 22 de abril, a Cartrack remeteu vários e-mails ao meu falecido pai a solicitar o pagamento de 9,99 eur por "serviços prestados" durante o mês de abril ao falecido.
Todos os e-mails têm sido dirigidos ao meu falecido pai, para o e-mail que ele utilizava e a simpatia desapareceu, dando lugar apenas a uma cobrança infundada a que me atrevo a chamar de burla ou extorsão a uma família enlutada e, logo, vulnerável.
Vergonha! Não mais fui contactada pelo "Customer Care" mas sugiro a alteração de designação para "We don't Care" que me parece, de longe, mais adequado.
Paguei entretanto a fatura e remeti comprovativo hoje, mas não posso deixar de reclamar e de considerar lamentável esta atitude da empresa.
Data de ocorrência: 31 de março 2024
Cartrack Portugal
2 de maio 2024
Cara Sra.
Antes de mais agradecer o seu contato e lamentar pela situação.
V. Exa. Ana Campino formalizou o cancelamento do contrato associado à viatura 61-LQ-55 a 09/04/24, após receção da fatura de Abril. Junto dos nossos serviços reclamou o facto de ter pago o mês de Abril quando o seu pai havia falecido em Março, contudo, a Cartrack não rececionou qualquer documento a comprovar a situação, designadamente a certidão de óbito solicitada.
Não obstante, e atendendo à situação, não se aplicou o aviso prévio de 90 dias para o cancelamento previsto nas condições gerais do referido contrato, tendo sido por conseguinte formalizado o cancelamento em 10/04/24, com efeitos no final desse mesmo mês.
No dia 29/04/24, pelas 12:16h, o nosso serviço de Pós-Venda enviou um email para o endereço campinoana@gmail.com informando das tentativas de contatos telefónicos para os números que temos registados em sistema, sem sucesso. Foi ainda solicitado que, quando oportuno, nos contactasse, tendo sido facultado o contacto direto de uma Gestora de Conta da equipa supramencionada. Não obtivemos qualquer retorno.
Desenvolvemos o maior esforço, experiência e saber acumulados para que não existam quaisquer anomalias nos procedimentos executados e para garantir a satisfação dos nossos 12.000 clientes e trabalhamos com seriedade, respeito e compromisso. Todos os desenvolvimentos registados no processo de cancelamento do contrato em assunto nesta reclamação não foi excepção a estas práticas.
Somos ao dispor,
A Equipa de Customer Care da Cartrack Portugal
Cartrack Portugal
Cartrack Portugal está a aguardar resposta do utilizador

Com que então a empresa queria uma rescisão de uma pessoa que faleceu de 90 dias? As pessoas agora sabem quando vão faleceu para antes rescindir contratos com vocês, ainda bem que eu li esta reclamação tenho 10 viaturas que quero rastrear mas com esta empresa de certeza que não longe disso, em vez re pedirem desculpa pelo erro grosseiro que cometeram ainda se vem justificar e vergonhosamente, nem se ofereceu em devolver o valor que ja foi pago pela filha ja tendo o pai falecido, isto é o cúmulo da vergonha.