Venda de Acessórios e Peças Auto

Cartrack Portugal - Rescindir contrato

Bruno
Bruno apresentou a reclamação
3 de abril 2023
Foi me vendido um serviço da parte da cartrack para a minha motorizada, e tudo por via Facebook e Watsap, e no fim de 2 meses fiquei insatisfeito com os seus serviços! com receio de levarem a minha motorizada por causa da área onde vivo preferi me desfazer dela, e de seguida entro em contacto com a empresa q me prestou os serviços para rescindir o contrato ou chegar a uma solução contratual pela qual q também teria q ir para o meu país e n tendo como pagar as prestações seguintes ,mas a resposta que obtive foi q não era possível fazer nada e eu tinha q pagar até 36meses mesmo eu não estar a usar mais os seus serviços…
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2023
Cartrack Portugal
10 de abril 2023
Caro Cliente,
Antes de mais agradecer o seu contacto e lamentar que a resposta que lhe foi dada não corresponda às suas expectativas.
Após o pedido de cancelamento antecipado do contrato, estabelecemos contacto telefónico, seguido de email (em data de 3.04.2023) no qual esclarecemos V. Exa. que à viatura em causa está associado um contrato de 36 meses, iniciado em Fevereiro do presente ano. Enquanto o contrato está em curso, a faturação prossegue. Em alternativa, poderá o cliente efetuar o pagamento das rendas vincendas.
Conforme informado, em casos de venda do veículo ou sinistro, o cliente pode ainda reinstalar a Tracking box noutra viatura, de acordo com a sua necessidade.
Questionámos ainda se existia algum motivo de insatisfação em relação aos nossos serviços que tenha conduzido a este pedido, tendo o Sr respondido negativamente. Prende-se o motivo do cancelamento com razões de natureza financeira, que muito lamentamos!
Os termos e condições do supramencionado contrato estão acessíveis no formulário que lhe foi enviado aquando da adjudicação comercial.

Estamos ao dispor,
Customer Care