1.5
Mediação Imobiliária - Agentes
2 NORFIN 57.4
3 Vertis 46.1
Casa & Contratos 1.5
Casa & Contratos - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda.

Casa & Contratos - Arrogância e desprezo desde o primeiro contacto

Pedro Marques
Pedro Marques apresentou a reclamação
26 de novembro 2018
Marcamos uma visita a um T2 na Rua da Escola do Viso, em Canidelo, e logo na chamada percebemos a arrogância da “D.” Manuela Sousa que logo na chamada mostrou desprezo.
Chegando nós ao local não foi capaz de nos receber à porta, nem sequer de nos cumprimentar ou dizer “Boa tarde”, mantendo se a falar ao telemóvel.
Ao mostrar a casa, apenas dizia “isso é o quarto”, “casa de banho” etc, enquanto continuava a mexer no telemóvel.
As paredes estavam a descascar, algumas até com verdete e os alumínios das janelas com musgo. Quando questionamos sobre se iam reparar a imensa humidade, respondeu com arrogância que as paredes seriam pintadas, fugindo à parte em que as paredes teriam de ser reparadas para resolver a humidade, uma vez que sendo apenas pintadas, a humidade aparecerá, de novo, em breve.
Quando lhe fizemos a questão acima referida e enquanto nos estava a dizer que iam pintar a casa, esta não teve problema em atender uma chamada sem pedir licença para o fazer, interrompendo assim a explicação(“esfarrapada”) que nos estava a dar.
Como se não bastasse junta à nossa visita outros possíveis interessados no imóvel.
A Manuela Sousa faltou às aulas da educação, simpatia e atendimento ao público.
Nunca nos tínhamos deparado com tal situação. Deplorável e intragável este ser vivo
Data de ocorrência: 26 de novembro 2018