1.5
1 IAD Portugal 63.8
2 NORFIN 57.4
3 Vertis 46.1
Casa & Contratos 1.5
Casa & Contratos - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda.

Casa & Contratos - Falta de licença de habitação e certificado energético

M Kane apresentou a reclamação
18 de janeiro 2021
Sou uma locataria desde setembro 2017 e eu descobri que o apartamento nao hà licença de habitaçao nem certificado energetico. eu tamben nao hei a caderneta do predial. E eu precisei estes documentos. Eu mandei o senhorio 2 vezes para correio recommandado mas teve nada. No que serviço posso fazer uma reclamaçao oficial? Queria denunciar à situaçao. Ode posso ir e quem pode me ajudar?
Obrigada.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
28 de fevereiro 2021
O meu problema ainda não foi resolvido para a CML
13 de março 2021
Boa tarde.
Eu estou espantada que Jesus se o meu pedido foi presenteado no service técnico da câmara municipal ; até agora ninguém faz nada.
Face à pretensão de V. Exª, cumpre-nos informar que o Processo nº. 484/DOC/2021, foi enviado para o serviço responsável (UCT/UITC) em 24 de Fevereiro de 2021 e encontra-se em apreciação.

Então sepr estou a esperar que a câmara municipal faz uma vistoria na minha casa. Porquê se um acidente aconteceu a câmara também terá responsábilidade.
24 de março 2021
Bom dia.
Estou espantada que a câmara municipal ainda não me contactou para essa situação. Se um acidente aconteça na esta casa ele terá uma responsabilidade tal como o senhorio. Eu estou a esperar só para um contacto para me dizer como é que o processo irá prosseguir.
Comprimentos
7 de abril 2021
Ainda não sei quando a câmara municipal de Lisboa vai poder fazer a vistoria na casa.
M Kane avaliou a marca
18 de outubro 2021