Casa de Repouso Lar de Deus

Casa de Repouso Lar de Deus - Facturação incorrecta

Márcio Gonçalves
Márcio Gonçalves apresentou a reclamação
25 de junho 2018

Esta empresa passa facturação incorrecta aos clientes. O valor que os clientes pagam é superior ao valor facturado. No valor facturado apresenta apenas o valor da prestação mensal e não vêm incluídos os valores relativos a despesas (exe: fraldas, medicamentos, pensos, etc).
Os valores das despesas é entregue num papel à parte com a soma da prestação mensal (exemplo em anexo).
Tanto quanto sei esta situação é ilegal, pois a empresa está a receber um valor e a declarar outro (bem inferior).
Confrontada com esta situação a empresa disse que era mesmo assim que funcionava, mas depois de insistir passaram 1 factura com o valor das despesas.
Outra situação foi que as despesas no ultimo mês que o meu pai lá esteve aumentaram cerca de 50% relativamente aos 2 meses anteriores. Em que os 2 meses foram completos e no ultimo mês foram apenas 20 dias, ou seja, 1 terço de tempo a menos gerou cerca de 50% de despesa a mais (??)
Não respondem aos emails enviados, e não esclarecem os valores unitários das despesas apresentadas.
Agora imaginem a quantidade de facturação não declarada ao multiplicar o numero de clientes durante vários anos de funcionamento.

Cumprimentos
Márcio G.