10.2

Casa do Desporto - Burla

Andreia Silva
Andreia Silva apresentou a reclamação
5 de outubro 2023
No dia 14 agosto comprei umas chuteiras netse site. No mesmo dia fiz o pagamento via mbway para o numero indicado pela empresa 964511022, e paguei o valor solicitado de 197€ (12 envio + 185 chuteiras).
A data prevista de entrega era 10 a 25 dias por envio express.
No dia 6 setembro enviei o primeiro mail para questionar se ja tinham data de entrega, e no mesmo dia responderam a pedir aguardar pois ainda estava dentro do tempo.
No dia 13 Setembro enviei novo mail, para ver se ja havia data, e qual era a empresa que iria entregar, para saber se não havia um número de rastreio. Também no mesmo dia me respondem para eu aguardar que ainda estava dentro do tempo previsto, mas que iam enviar um mail ao ctt a pedir mais informações e data de entrega, e me informavam. Mas nunca mais me disseram nada.
No dia 19 setembro, que era o ultimo dia previsto da entrega, mandei novamente um mail a queixar-me de me andarem a enganar, pois nunca mais me tinham dito nada, e proque os ctt têm sempre numero se rastreio para seguir a encomenda e nunca me deram, apesar de ter pedido. Nesse mesmo mail indiquei que queria uma data definitiva para a entrega das chuteiras ou para me devolverem o dinheiro. Desta vez ja só me responderam dia 22 dias, passados 3 dias e mais uma vez me fizeram de parva, pois disseram que estavam com um atraso nos ctt, que eu nao tinha de me preocupar e que iam perguntar aos ctt previsão de entrega, e que caso nao fossem entregues até essa data me reembolsavam. Nada de novo e que eu ja tinha pedido, e que nunca me tinham respondido. A este mail voltei a responder que claramente me estavam a enganar, pois aquilo que me estavam a dizer já o tinham feito anteriormente e que nunca me tinham dado essa informação. Voltei a questionar porque não me davam o número do rastreio para eu poder seguir a encomenda.
Dia 25 voltam-me a mandar um mail a dizer que os ctt tinham previsão de entrega entre 27 setembro e 2 de outubro, e que caso não fosse entregue até dia 2 me devolviam o dinheiro, e que estavam a acompanhar o pedido (mais uma vez).
Dia 3 de outubro, mandei um mail a pedir a devolução urgente do dinheiro da mesma forma do pagamento (mbway),enviando inclusive o numero de telemóvel, pois o dia 2 que me tinham dito já tinha passado. Queixei-me tambem do pessimo serviço ao cliente deste site. Ate hoje não obtive mais nenhuma resposta.
Data de ocorrência: 14 de agosto 2023
Andreia Silva
Andreia Silva avaliou a marca
19 de outubro 2023

Fraco serviço atendimento ao cliente