10.2

Casa do Desporto - Compra de umas chuteiras

Pedro Machado apresentou a reclamação
3 de agosto 2021
Boa tarde

venho por este meio fazer uma reclamação e provavelmente uma queixa a policia, o meu filho fez esta encomendas de umas botas de futebol , pagas conforme comprovativo que vai em anexo e as trocas de emails com vocês , e ate ao momento nem justificação nem botas , por isso dou um prazo de 1 dia para me responderem a esta questão com resolução , ou entregam as votas o mais rápido possível e estamos a falar de uma encomenda feita e paga a dia 03-06-2021 e ate ao momento nada , pergunto se estão a gozar , se porcaria de serviço é este deixo-vos o meu contacto

Pedro Machado- 910010350 para me dizerem alguma coisa , aviso desde já se não tiver nenhum contacto da vossa parte para resolução desta situação irei fazer uma queixa a policia de burla

Grato

E-mail: suportecasadodesporto@gmail.com

Número:926426504
Data de ocorrência: 3 de junho 2021
10 de agosto 2021
Contínuo a espera de uma resolução tive um contacto por email a perguntar qual o n de encomenda e o dia da compra respondi mas não tive nenhuma resposta
Pedro Machado avaliou a marca
7 de dezembro 2021

Não recomendo , muito falta de respeito pelo o cliente, falta de capacidade para garantir a satisfação do cliente