Casa do Sono
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Casa do Sono79.6
Casa do Sono, Lda
  • Somos uma rede de lojas de colchões e complementos, que tem sede localizada em Lisboa, Portugal.
    A Casa do Sono tornou-se rapidamente uma marca de confiança dos portugueses e já atendeu milhares de clientes em todo o país.
    A nossa missão é levar mais qualidade de vida às pessoas, através de uma noite de sono mais tranquila e reparadora. Em 2021 tornamo-nos uma empresa multinacional, atendendo a clientes em diversas partes do mundo, como Europa, África e América do Sul através de lojas próprias, franquias e E-Commerce.

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alto do Forte Nº 5
    2639-005 Sintra
  • info@casadosono.pt

Casa do Sono - Entrega de encomenda toda errada

Margarida Bargado
Margarida Bargado apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
Estava disposta a esquecer o atraso na entrega. Infelizmente todos os artigos que entregaram tem a cor errada e a cabeceira além da cor o modelo também está errado.

Eu encomendei e paguei o seguinte:

1 baú de 90cm revestido a tecido cor castanho claro/creme
1 sommier c/ arrumação de madeira 140/190 tecido cor castanho claro/creme
1 cabeceira modelo Rio de Janeiro 160cm cor castanho claro/creme.

Todos os artigos que entregaram foi em cinzento escuro e o modelo da cabeceira é diferente.

A encomenda foi feita a 30 de Agosto com o prazo de entrega no último fim de semana de setembro. Tal não aconteceu marcaram para 3 de Outubro, no dia 1 de outubro telefonou a Sra. Bianca para confirmar a entrega a 3 de outubro, exigindo o pagamento final para proceder a entrega. Eu fui pagar de imediato. A 2 de outubro telefonam a alterar a entrega para 5 de Outubro durante a tarde, no dia 3/10 telefonam a desmarcar a entrega de 5/10 para dia 10 de outubro entre as 10 e as 12 horas. Não disseram nada ignoraram os telefonemas e só apareceram às 15 horas. Entregaram tudo trocado modelo e cor errados não foi que encomendei e paguei.
Espero ver este assunto resolvido o mais depressa possível.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
Casa do Sono
23 de março 2021
Sra. Margarina,
iremos apurar o que aconteceu com a vossa entrega.
Como pode perceber, essa a primeira reclamação que temos,
e não é comum qualquer tipo e reclamação.

A prioridade da Casa do Sono é a satisfação total dos nossos clientes.

Peço lhe imensa desculpas pelo ocorrido.

Cumprimentos.
Margarida Bargado
Margarida Bargado avaliou a marca
20 de dezembro 2020

Marca pouco idónea para vender garantem tudo e depois não cumprem prazos não fornecem os artigos que o cliente compra e paga antes da entrega. A situação ficou resolvida porque fiz pressão diária presencialmente na loja e por mail e não fiquei satisfeita pois a minha compra baseava-se na cor do tecido. Tecido esse que já não fabricavam e em vez de me informarem pressionaram me de modo a eu efetuar a compra, pois eu estava visivelmente indecisa entre esta marca e outra.