Casa do Sono Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Casa do Sono79.6
Casa do Sono, Lda
  • Somos uma rede de lojas de colchões e complementos, que tem sede localizada em Lisboa, Portugal.
    A Casa do Sono tornou-se rapidamente uma marca de confiança dos portugueses e já atendeu milhares de clientes em todo o país.
    A nossa missão é levar mais qualidade de vida às pessoas, através de uma noite de sono mais tranquila e reparadora. Em 2021 tornamo-nos uma empresa multinacional, atendendo a clientes em diversas partes do mundo, como Europa, África e América do Sul através de lojas próprias, franquias e E-Commerce.

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alto do Forte Nº 5
    2639-005 Sintra
  • info@casadosono.pt

Casa do Sono - Devolução não aceite pela casa do sono

Maria de Lourdes Oliveira Rego Sendas
Maria Sendas apresentou a reclamação
1 de abril 2024
adquiri na casa do sono um sofá para a minha irmã que se encontra fisicamente incapacitada de sair de casa. Foi efectuado o pagamento e combinada a data de entrega, que foi respeitada. Não fui informada de que estava vedada a possibilidade de devolução caso não fosse compatível com o seu estado físico. Verificou-se que era incompatível e até perigoso uma vez que não chegava com os pés ao chão, envolvendo um risco de queda. Feita a tentativa de devolução à casa do sono, esta foi prontamente recusada sem qualquer alternativa de solução, como por ex. a atribuição de um crédito para a aquisição de um outro produto.
Data de ocorrência: 9 de março 2024
1 de abril 2024
Olá Maria de Lourdes Oliveira Rego Sendas,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 110280424 no dia 2024-04-01 e que mereceu a nossa atenção.
Estimado cliente,

Vamos analisar e no prazo máximo de 3 dias úteis lhe daremos um parecer.

Obrigado pela compreenssão.

Dear Client,

We will review and within 3 working days we will respond to you.

Best regards.

Atendimento ao cliente Casa do Sono.
3 de abril 2024
Olá Maria de Lourdes Oliveira Rego Sendas, bom dia!

Em nome de quem se encontra sua encomenda, para que possamos verificar e solucionar o seu problema?

Em caso de dúvida, estamos a disposição!

Maria Sendas
3 de abril 2024
A encomenda encontra-se em nome de Maria Julieta Oliveira Rego Sendas Parreira
5 de abril 2024
Olá Maria de Lourdes Oliveira Rego Sendas, boa tarde!

Não localizei nenhuma encomenda com este nome, pode se certificar se está em seu nome, ou em nome de outra pessoa? Peço também que informe o número do pedido de compra.

Em caso de dúvida, estamos a disposição!

Maria Sendas
5 de abril 2024
SE LEREM BEM a minha reclamação eu não falo em encomenda! Falo sim, numa compra em que vocês não aceitaram a devolução, nem as alternativas por nós apresentadas. Fui até levada em erro na resposta em que vos indiquei o nome da minha irmã. Leiam bem a minha reclamação !
Vou enviar em anexo a factura, caso consiga.
Mas a factura tem o seguinte número: FT 02CP2024/157
Fico à espera
8 de abril 2024
Olá Maria de Lourdes Oliveira Rego Sendas, boa tarde!

Conforme conversado consigo por ligação, a Casa do Sono não realiza devolução de valores, visto que a sra realizou a escolha pessoalmente do produto.

Porém prezamos pelo conforto e bem estar dos nossos clientes, a sra ficará com o credito do valor da Poltrona, para utilização no prazo de 120 dias.

Sendo assim encerro a solicitação de assistência, em caso de dúvidas, estamos a disposição!

Maria de Lourdes Oliveira Rego Sendas
Maria Sendas avaliou a marca
8 de abril 2024

Péssima relação com informação antes da compra e só deu uma das soluções alternativas pq escrevi para o portal da queixa. Sempre com atendimento por parte dos empregados simpático.