Casa do Sono Marca Recomendada
1 Pikolin 93.7
2 Molaflex 92.6
Casa do Sono79.6
Casa do Sono, Lda
  • Somos uma rede de lojas de colchões e complementos, que tem sede localizada em Lisboa, Portugal.
    A Casa do Sono tornou-se rapidamente uma marca de confiança dos portugueses e já atendeu milhares de clientes em todo o país.
    A nossa missão é levar mais qualidade de vida às pessoas, através de uma noite de sono mais tranquila e reparadora. Em 2021 tornamo-nos uma empresa multinacional, atendendo a clientes em diversas partes do mundo, como Europa, África e América do Sul através de lojas próprias, franquias e E-Commerce.

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alto do Forte Nº 5
    2639-005 Sintra
  • info@casadosono.pt

Casa do Sono - Devolução / serviço não efetuado

MARIA MIGUEL apresentou a reclamação
24 de março 2024
Adquiri um colchao e tratamento de impermeabilização. Ficou combinado que colchao seria entregue já com impermeabilização feita.O prazo de entrega não foi cumprido, quando me contactaram para entregar o colchão questionei se o colchao estava impermeabilizado, uma vez que já não cumpriam com o prazo de entrega ao menos fosse entregue nas devidas condiçoes. A entrega foi feita e o colchao vinha numa embalagem de fabrica aparentemente nem teria sido aberta. Contactei a empresa uma vez que precisava do manual de procedimentos adotar em caso de acidente, inicialmente enviaram uma falsa declaração ( com erros e em formato Word ). Voltei a contactar a empresa e recusam se a fornecer um manual e certificação, paguei um serviço que não foi prestado, fui burlada!
Data de ocorrência: 24 de março 2024
25 de março 2024
Olá MARIA MIGUEL,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 109900124 no dia 2024-03-25 e que mereceu a nossa atenção.
Estimado cliente,

Vamos analisar e no prazo máximo de 3 dias úteis lhe daremos um parecer.

Obrigado pela compreenssão.

Dear Client,

We will review and within 3 working days we will respond to you.

Best regards.

Atendimento ao cliente Casa do Sono.
25 de março 2024
Bom dia sra Maria Miguel,

Em nome de quem se encontra sua encomenda, para que possamos verificar e solucionar o seu problema?

26 de março 2024
A encomenda e fatura estão no meu nome, maria fatima miguel
28 de março 2024
Bom dia sra Maria Miguel,

O seu colchão foi impermeabilizado em nosso armazém no dia 13/01/2024 e entregue para sra no dia 15/01/2024.

No dia 20/01/2024, em comum acordo entre ambas partes, seria realizado um novo serviço de impermeabilização. Onde a sra informou que não desejava mais que fosse realizado.

23 de abril 2024
Uma vez que não foi fornecido manual de procedimentos em caso de acidente, a impermeabilização não tem qualquer garantia. Se dizem que foi feita, porque estão disponíveis para faze-la no domicilio? o colchao tem de estar 24horas sem ser utilizado, pela informaçao que deram, não é viável pois utilizo diariamente. O que contratei com a loja foi a entrega com impermeabilização feita
24 de abril 2024
Boa tarde sra Maria Miguel,

Já foi solicitado o vosso Iban para devolução do valor.

26 de abril 2024
Olá sra Maria Miguel, boa tarde!

Lamentamos pelo sucedido, conforme consta em comprovativo, a devolução já foi realizada e agora depende de uma compensação bancaria.
Em caso de dúvidas estamos a disposição!

Casa do Sono
Esta resposta tem um anexo privado
MARIA MIGUEL avaliou a marca
29 de abril 2024