Casa do Sono Marca Recomendada
1 Pikolin 94.3
2 Molaflex 92.6
Casa do Sono79.2
Casa do Sono, Lda
  • Somos uma rede de lojas de colchões e complementos, que tem sede localizada em Lisboa, Portugal.
    A Casa do Sono tornou-se rapidamente uma marca de confiança dos portugueses e já atendeu milhares de clientes em todo o país.
    A nossa missão é levar mais qualidade de vida às pessoas, através de uma noite de sono mais tranquila e reparadora. Em 2021 tornamo-nos uma empresa multinacional, atendendo a clientes em diversas partes do mundo, como Europa, África e América do Sul através de lojas próprias, franquias e E-Commerce.

Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alto do Forte Nº 5
    2639-005 Sintra
  • info@casadosono.pt

Casa do Sono - Entrega incorreta e ausência de solução

Catarina Faria
Catarina Faria apresentou a reclamação
7 de janeiro 2023
Comprei um sofá com chaise longue no dia 05/10/2022 na loja de Sintra, que me custou 1500€. A esse montante paguei mais 189€ por um serviço de impermeabilização. Informaram que o sofá iria ser fabricado e que demoraria cerca de 2 meses a ser entregue. A entrega foi efetuada no dia 07/12/2022 tal como previsto. No entanto, para meu espanto o sofá não trazia a Chase longue. Já fiz vários contactos com o Sr. Leandro para resolução do problema mostrei-me até disponível para entregarem só a chase em troca do lugar que veio incorreto, sendo que deveriam entregar o sofá todo novamente pois não pude ainda usufruir do serviço de impermeabilização pois não vou fazê-lo em metade do sofá. Estamos a dia 07/01/2023 e até hoje não me resolveram o problema é as desculpas que me deram já foram várias: a atual é que a fábrica fez o chaise longue mas não sabem onde entregaram. Portanto andam à procura correndo o risco até de ter sido entregue a outro cliente nunca o vão encontrar e caso tenham essa sorte vão entregar-me uma chaise já usada??? É inadmissível tanto tempo que já passou e solução zero! Andam a enrolar “vou ligar para o chefe para ver e depois ligo…” fico sempre a espera de feedback e nada.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2022
7 de janeiro 2023
Olá Catarina Faria,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 86689023 no dia 2023-01-07 e que mereceu a nossa atenção.
Estimado cliente,

Vamos analisar e no prazo máximo de 3 dias úteis lhe daremos um parecer.

Obrigado pela compreenssão.

Dear Client,

We will review and within 3 working days we will respond to you.

Best regards.

Atendimento ao cliente Casa do Sono.
25 de janeiro 2023
Boa noite Sra Catarina,

Pedimos desculpa pelo transtorno...

Mas conforme alinhado com a senhora e a nossa gerencia, vamos lhe entregar a chaise do seu sofá em no máximo 7 dias úteis.

Dúvidas estamos à disposição!

Casa do Sono.