47.5

Casa Viva - Mau profissionalismo

Isabel Agostinho
Isabel Agostinho apresentou a reclamação
25 de junho 2018

Optei pela Casa Viva / City Obras / Solidplanet porque embora fossem mais caros garantiam atenção, qualidade e cumprimento do prazo. Depressa verifiquei que a atenção se resumiu a pedido de pagamento, a qualidade inexistente e o cumprimento do prazo foi uma obra de 2 meses demorar 5 meses a entregarem a chave, e mesmo assim ainda demorou mais um mês e meio a tentarem corrigir o que ficou mal feito. Do tempo em que lamentavelmente fizeram parte da minha vida não tenho nada de bom a dizer desta equipa, fui sempre tratada com desdém e falta de atenção. Aliás sempre me pareceu que me estavam a fazer um favor. A falta de organização e profissionalismo é gritante. O funcionário que reuniu comigo, me apresentou materiais para escolher cores não passou a informação, não fez as encomendas. No final, e caso eu não tivesse uma testemunha que me acompanhou à reunião, ainda me estavam a pedir mais dinheiro. O projecto da cozinha aprovado não foi o realizado, e mais uma vez existiu a necessidade de batalhar o assunto, de forma a assumirem o correcto.
Mas, não é sobre isso que quero uma resposta. Agora apenas quero que me respondam ao email que ando a enviar desde 29 de Abril, o qual também já foi colocado na página da minha obra, e cuja confirmação de recepção recebi do endereço extranet da marca Casa Viva.
Solicito a vossa ajuda de forma a obter resposta ao seguinte:
Achei que me iriam enviar um relatório final, mas como não aconteceu venho pedi a seguinte informação, para caso seja necessário:
Marca e referências das cores das tintas, paredes e tectos:
Marca e referência da cor do chão:
Marca e referencia dos azulejos:
E ainda, um endereço para caso venha a necessitar, já que a obra está na garantia, que conforme material ou construção vai de 2, 5 ou 10 anos, eu possa enviar as minhas comunicações. As enviadas para os múltiplos endereços que tenho (seja do meu gestor de obra ou do contrato da direcção) não nutrem qualquer resposta ou comentário.
Obrigada.

Data de ocorrência: 25 de junho 2018
Isabel Agostinho
Isabel Agostinho avaliou a marca
11 de agosto 2019

Apenas após sucessivos contactos telefónicos, e por último com um dos gerentes consegui que me enviassem o relatório que pedia. Por tudo, pelo tratamento, pela demora na obra, pela falta de profissionalismo nunca recomendaria esta empresa.