43.0
2 VidaXL 84.2
3 Gato Preto 79.5
Casika43
Terol & Serna Asociados SL
    Chamada para rede móvel nacional
  • Calle Zapateros, 17, Aspe, Alicante, Espanha - 03680
  • ola@casika.pt

Casika - Serviço apoio ao cliente, paupérrimo

José Góis
José Góis apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
Vi no site casika, uma cabeceira de cama modelo Alexandria que me agradou. Entrei em contato com o apoio ao cliente para tirar umas dúvidas. Perguntei se trazia ferragens para poder fixar na parede e a resposta foi " pegue alguns parafusos para pendurar!" . Não tem pessoas qualificadas para responderem.
Acabei por fazer a encomenda no dia 07/02/2024 e prontamente paguei por mbway. Não recebi nenhuma informação que comprove o pagamento da mesma.Tentei entrar em contato com a casika através do NR de telemóvel de apoio ao cliente que cai imediatamente para voice mail. Tentei por WhatsApp, dentro do horário que disponibilizam e recebi mensagens automáticas a dizer que não estavam disponíveis! Ridículo! No dia 12/02 enviei um e-mail a exigir explicações. Só se dignaram a responder por WhatsApp no dia seguinte, 13/02/2024 a dizer que achavam ,já ter respondido ao meu email e a perguntar me qual era o nome do pedido. Nome do pedido? Qual nome do pedido?!? Não tinha recebido nenhuma informação, até ao momento! Enviei o meu nome, email e comprovativo do pagamento que tinha efetuado no dia 07/02/2024. Responderam que o meu pedido tinha o código QZFPSMLDB e que estava prestes a sair do armazém e que receberia um email, quando isso acontecesse. Pois bem, até á data, nada! Enviei mensagem por WhatsApp e não respondem! Serviço medíocre!
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024